|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Doug Moench criou grandes HQs, além do Cavaleiro da Lua, e Aztec Ace vai ter um edição especial publicada pela Dark Horse, com capa dura e vários artistas.

Na década de 80, Doug Moench tinha outras grandes publicações de quadrinhos, incluindo a formidável Aztec Ace. A Dark Horse Comics anunciou que esta série cult será lançada em uma nova coleção e se você é fã do escritor da Marvel e da DC, não deixe de conferir.

Aztec Ace foi publicada em 1984 e escrita por Doug Moench, com arte de Dan Day, Philip DeWalt, Mike Gustovich, Ron Harries, Steve Oliff, Sam Parsons, Nestor Redondo, Carrie Spiegle e Tom Yeates. A série teve quinze edições, todas elas lançadas pela Eclipse Comics. Esta empresa de quadrinhos foi fundada em 1977, mas infelizmente fechou em 1994. Os direitos de propriedade intelectual foram então adquiridos por Todd McFarlane, criador do Spawn. Agora, a Aztec Ace está voltando graças à Dark Horse Comics. A série é uma aventura clássica de viagem no tempo, reunida em um volume que abrange mais de quinhentas páginas.

A Dark Horse Comics publicará Aztec Ace: The Complete Collection, que já tem a edição em inglês em Pré-venda na Amazon, nesse link, com todas as quinze edições, um conto bônus e novas obras de arte. O conto tem a equipe criativa de Doug Moench e Tim Sale. A nova arte está sendo criada por ChrisCross, Dan Day, Paul Gulacy, Ron Harris, Jok, Kelley Jones, Michael Wm Kaluta, Matt Kindt, Jeff Lemire, Michael Avon Oeming, Paul Pope, Bill Sienkiewicz, Joe Staton e outros artistas de quadrinhos.

Publicado pela primeira vez pela Eclipse Comics, em 1984, Aztec Ace é uma aventura intelectual de viagem no tempo, repleta de ação, estrelada por Caza (AKA Ace) enquanto ele viaja entre o Império Asteca e sua casa no século XXIII. Ace, junto com sua pupila Bridget Chronopolis e seu navegador Head, uma cabeça flutuante e desencarnada de Sigmund Freud, luta para salvar sua dimensão dos paradoxos do tempo criados por seu inimigo, o misterioso Nine-Crocodile.

Doug Moench é um escritor incrível, conhecido por seu amplo trabalho nos quadrinhos, incluindo a criação do Cavaleiro da Lua. Ele escreveu várias HQs do Batman, incluindo algumas histórias de Elseworlds, que incluem Batman: Book of the Dead, Batman: Brotherhood of the Bat, Batman: Dark Joker: The Wild, Batman & Dracula: Red Rain e Batman: Haunted Gotham. Ele também escreveu vários quadrinhos da Marvel, incluindo Planeta dos Macacos, Godzilla, Inumanos, Thor e vários títulos de terror, como Tales of the Zombie, Morbius e Werewolf by Night. Doug é um criador que deixou sua marca não apenas na Marvel Comics, mas em toda a indústria dos quadrinhos.

A HQ Aztec Ace foi publicada de 1984 a 1985 e terminou antes que a série fosse completamente resolvida. Ela apresentava inúmeras figuras e elementos históricos e deve ser bem divertida para novos leitores, já os fãs da série original podem revisitar esta mistura de ação e história. Aztec Ace: The Complete Collection, do criador de Cavaleiro da Lua, Doug Moench, é um volume de capa dura que será lançado em 20 de julho.

Acesse a loja especial de quadrinhos na Amazon.



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade