•  
  •  
  •  
  •  

O Mestre do Kung Fu está de volta em um confronto com uma supervilã, bem no coração de Londres, e isso faz com que Shang-Chi enfrente essa inimiga mortal de Wolverine: Lady Letal. E enquanto o herói das artes marciais aproveita a oportunidade para mostrar toda a reputação das suas mãos letais, Lady Letal não apenas ilude as autoridades, mas consegue sair à frente do Mestre de Kung Fu e sai desse duelo com o que sempre quis.

Durante uma agradável reunião com sua antiga parceira e interesse romântico intermitente, Leiko Wu, em Londres, Shang-Chi é informado sobre uma série de roubos de armas mágicas. Uma dessas armas, a Equinox Blade, é exposta em um museu próximo e possui a capacidade de absorver as almas das pessoas ao seu redor. Leiko incumbe Shang-Chi de recuperar essa espada, já que o MI-6 em si não pode ser diretamente relacionado ao roubo.

Vendo que os guardas do museu já estavam completamente incapacitados, Shang-Chi descobre que alguém está realizando seu próprio roubo antes dele, e o culpado desses roubos é a inimiga de Wolverine, Lady Letal. Com um passo à frente de Shang-Chi, Lady Letal já está empunhando a Equinox Blade e se prepara para escolher o herói como sua próxima vítima.

Os dois guerreiros lutam sem parar, mesmo quando Lady Letal utiliza seu principal ataque, mãos em garras, para destruir Shang-Chi. É nessa hora que Shang-Chi segura a lâmina do Equinócio, e acaba hipnotizado por sua energia sombria e o chamado faminto de sua alma, que o lutador marcial começa a vacilar e quase é morto por Lady Letal.

Aproveitando a oportunidade de recuperar a espada e fugir, Lady Letal é interceptada por Shang-Chi, e consegue enfiar o Equinox Blade em seu peito e começa a drenar sua alma. Shang-Chi é capaz de ficar consciente o suficiente para puxar fisicamente a espada de si mesmo e derrubar Lady Letal, embora rapidamente descubra que seu corpo está desaparecido, preparando o cenário para uma potencial revanche no futuro.

Imediatamente após a batalha, Lady Letal parece ter escapado de mãos vazias. Acreditando que a espada é muito perigosa para existir e possa cair nas mãos erradas, Shang-Chi destrói a Equinox Blade com um poderoso golpe. Enquanto o Mestre do Kung Fu acredita que neutralizou completamente a ameaça, Lady Letal recupera um grande fragmento da espada, ainda brilhando com sua energia profana e planeja seu próximo movimento, que é lutar outro dia com as outras armas mágicas que ela adquiriu em uma série de roubos.

Shang-Chi sobreviveu ao encontro com Lady Letal, graças à sua força de vontade indomável e sua disciplina em artes marciais. Enquanto o Mestre do Kung Fu emergia triunfante desse combate mortal contra Lady Letal, a supervilã não apenas escapou, mas levou também seu prêmio pretendido. O destino final que Lady Letal pretende para o Equinox Blade é atualmente desconhecido, a supervilã provavelmente ressurgirá em algum momento no futuro, ainda mais mortal e bem armada do que antes, para ameaçar o Universo Marvel mais uma vez e ainda mais faminta pelas almas dos super-heróis mais poderosos.


Visite a Seção Especial Marvel na Amazon.

Acesse Aqui: