|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

A Marvel criou capas especiais para comemorar o 60º aniversário do Homem-Aranha, com vários personagens utilizando trajes inspirados no visual do cabeça de teia.

A Marvel Comics revelou várias capas variantes para o 60º aniversário do Homem-Aranha e cada uma delas apresenta heróis ou vilões famosos, com os seus trajes remixados com os do Homem-Aranha. Os personagens que aparecem nessas capas inspiradas no Homem-Aranha incluem: Carnificina de Kyle Hotz e Alex Guimaraes, Shang-Chi de Rahzzah, Homem de Ferro de Dan Jurgens, Brett Breeding e Edgar Delgado, o Surfista Prateado de Rod Reis e Thor de Declan Shalvey e vários outros. As capas celebram o impacto que o Homem-Aranha tem na Marvel Comics, desde a sua estreia em Amazing Fantasy #15, de Stan Lee, Steve Ditko e Jack Kirby, há mais de 60 anos. As capas ficaram sensacionais e fica até difícil escolher uma.

As capas comemorativas do 60º aniversário do Homem-Aranha incluem uma, da Capitã Marvel, criada por David Baldeon e Israel Silva. A capa mostra Carol Danvers combinando o seu visual mais icônico, com o traje do lançador de teias. A Capitã Marvel mantém o seu capacete e corte moicano, mas com um toque do Homem-Aranha no uniforme. A heroína lança teias brilhantes, pois seu traje mantém os elementos principais do seu conjunto original, mas apresenta uma máscara inspirada no Homem-Aranha e tem vários robôs aranhas ao seu lado. O visual não muda muito o traje mais popular da Capitã Marvel, mas tem elementos suficientes do Homem-Aranha para torná-lo um remix perfeito dos dois heróis.

O uniforme da Capitã Marvel é um dos mais famosos dos quadrinhos e foi projetado por Jamie McKelvie, se tornando instantaneamente icônico logo após estrear nas páginas da HQ Avenging Spider-Man #9. Os artistas Baldeon e Silva fizeram um excelente trabalho ajustando o uniforme para parecer com o do Homem-Aranha, sem se livrar do brilhante visual da Capitão Marvel.

Veja abaixo todas as Capas Variantes para o 60º Aniversário do Homem-Aranha

Se você é um colecionador de quadrinhos do Homem-Aranha, com certeza ficará animado esse ano. Essa série de capas variantes serão lançadas em abril, com heróis e vilões da Marvel sendo criados por artistas incríveis como Dan Jurgens, Kaare Andrews, Rahzzah, Kyle Hotz, Declan Shalvey, Pete Woods, Rod Reis, David Baldeón, Bengal, Romina Jones e muito outros.

Qual foi a sua preferida? Responda em nossas Redes Sociais.

Artigo: Hugo Machado

Na Amazon você encontra vários Quadrinhos do Homem-Aranha.

Acesse Aqui



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade