|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Os Vingadores ficarão surpresos com os seus novos inimigos mortais, depois de verem a destruição que eles causaram na HQ Avengers Forever: Infinity Comic #1

Os Vingadores estão acostumados a enfrentar ameaças como o fim de mundo, mas os Mestres do Terror provavelmente são os vilões mais mortais que a equipe já lutou. Em Avengers Forever: Infinity Comic #1 da Marvel Comics, os vilões são vistos matando alguns dos mais poderosos Vingadores de todo o Multiverso. Com isso, eles mostram por que são o desafio mais significativo que a superequipe enfrentará.

Os Mestres do Terror é formado por alguns dos vilões variantes mais mortais de todo o Multiverso. Na HQ, Mephisto reune a equipe liderada pelo Doutor Destino Supremo, para ter o controle do Multiverso, destruindo aqueles que estavam em seu caminho. A equipe é formada pelo Doutor Destino Supremo, Kid Thanos, Duende Fantasma, Caveira Negra, Rei Killmonger e Fênix Negra, junto com seu temido Wolverine pet Berserker. Os vilões causaram um estrago enorme no espaço e no tempo e nessa nova HQ os leitores podem ver o ataque mais mortal da equipe até agora.

Na HQ Avengers Forever: Infinity Comics # 1, disponível na Marvel Unlimited e criada por Jason Aaron, Kev Walker, Dean White e Joe Sabino da VC, os Mestres do Terror atacam a Terra-5478, em One Million BC. A história mostra o grupo mais mortífero de vilões, desmantelando os heróis mais poderosos da Terra e impedindo que eles sejam criados. A equipe mata All-Mother Odin, impedindo o nascimento de Thor. Em seguida, o Duende Fantasma mata o Pantera Negra, impedindo que Wakanda seja descoberto. Berserker mata a Fênix, garantindo a extinção dos mutantes. Finalmente, as mortes da Feiticeira Suprema, Starbrand (Startooth) e Motoqueiro Fantasma significam que nenhum dos futuros heróis nascerá.

A HQ mostra por que os Mestres do Terror são os vilões mais mortais que os Vingadores já enfrentaram, pois eles voltaram no tempo para garantir que alguns dos maiores heróis da Terra-5478, nunca nascessem. Nesse ataque, eles mataram heróis extremamente poderosos com facilidade, mostrando o quanto eles são uma ameaça para a Terra-616.

Juntos, essa equipe de vilões do Multiverso tem um poder coletivo que pode ser fatal para os Vingadores. Com a Terra-616 no radar dos Mestres do Terror, os Vingadores têm um grande desafio pela frente para derrotá-los, pois essa nova HQ mostra a rapidez com que a equipe mais mortal de vilões pode derrotar os Vingadores. Avengers Forever: Infinity Comic #1 da Marvel Comics já está disponível no aplicativo Marvel Unlimited, basta clicar no link

Artigo: Hugo Machado



Visite a Seção Especial de Quadrinhos na Amazon.

Acesse Aqui:



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade