•  
  •  
  •  
  •  

A visão da Marvel para a saga Ultraman tem sido uma jornada muito emocionante e mostra terríveis feras interdimensionais e enormes heróis alienígenas. A história até agora viu Shin Hayata fundir-se com um alien Ultra para formar o herói titular, juntando-se à United Science Patrol para defender o nosso mundo da ameaça Kaiju. Embora possa parecer que não há mais esperança, a promessa de que o Ultraman Original está na linha de frente da luta, pelo menos inspira seus companheiros. Infelizmente, Kaiju não é o principal problema no qual eles precisam se concentrar.

Desde que abriu o Cofre Kaiju de uma maneira pelo menos controlada, o mundo foi inundado com monstros terríveis. Felizmente, eles apareceram longe o suficiente da civilização, evitando que algum dano sério tenha sido causado. Isso também possibilitou que um grande número de pessoas ficassem céticas quanto à existência do Ultraman, apesar da recém-descoberta transparência da USP (United Science Patrol) como um todo. Já se foram os dias de total sigilo, sob os quais a organização operou por tanto tempo. Eles resolveram revelar para a população a verdadeira situação atual e mostrar que os Kaiju estão aqui por causa da negatividade e do ódio da própria humanidade.

A energia negativa, seja na forma de violência ou algum tipo de ódio profundo, é exatamente o que atrai os Kaiju aos lugares em que eles se manifestam. Mesmo que a mecânica desse processo não seja bem compreendida, o resultado final é a chegada dos monstros. Ainda assim, as pessoas não estão convencidas de que algo errado está realmente acontecendo e elas ainda contam com a ajuda dos noticiários que minimizam ou negam a crise em questão. Para piorar as coisas, os Kaiju não foram o único problema que o nosso mundo teve quando o Cofre Kaiju foi aberto.

Dan Moroboshi sobreviveu por anos na prisão limbo do Vault de Kaiju. Agora que ele voltou para nossa própria dimensão, ele percebeu que foi prisioneiro de alguns companheiros muito hostis. A United Science Patrol felizmente está ciente da situação e há poucas dúvidas de que Shin estará à caminho para resgatar o herói veterano. Isso seria um pensamento reconfortante em qualquer outra circunstância, mas o fato de Dan estar sendo mantido como refém, é algo preocupante a se considerar quando comparado à ameaça maior.

O fato de o kaiju ser atraído pela negatividade não se estende apenas ao ciúme ou ódio pessoal, mas também à casos como este. A crueldade das ações alimentam o Kaiju tanto quanto qualquer outra coisa e isso está aparecendo em massa. Esperançosamente, uma vez libertado, Dan pode oferecer mais informações sobre exatamente o que a USP precisa fazer para combater essas terríveis ameaças.

Ultraman: The Trials of Ultraman está disponível na Amazon.

Acesse Aqui: