Cavaleiro da Lua, o super-herói com várias personalidades, será a atração principal de uma nova revista da Marvel Comics a partir de julho.

A nova série apresenta os talentos criativos do escritor Jed MacKay (Gata Negra, Treinador) e do artista Alessandro Cappuccio (Power Rangers). Saindo dos Vingadores, de Jason Aaron, a série vai apresentar o vigilante titular protegendo aqueles que entraram em sua recém-formada Missão da Meia-Noite. O Cavaleiro da Lua também lidará com a perda de seu deus, Khonshu, que ele acabou prendendo no final da história “Era de Khonshu”.

“Estou muito animado para trabalhar com Alessando Cappuccio nas aventuras contínuas desse personagem da Marvel – O Cavaleiro da Lua!”. Disse MacKay enquanto discutia a série. “Na esteira de sua tentativa desastrosa de dominar o mundo na ‘Era de Khonshu’, Marc Spector recuou para o que ele conhece, estourar cabeças nas ruas. Mas apesar de trair seu deus para os Vingadores, as obrigações do punho de Khonshu permanecem as mesmas, proteger aqueles que viajam à noite. Sacerdote apóstata do deus da lua, o misterioso Sr. Knight abriu as portas de sua Missão da Meia-Noite, onde aqueles com medo do estranho podem pedir ajuda do Cavaleiro da Lua! Mas isso não agrada à todos e ameaças ocultas cercam o novo começo das sombras de Marc”

“Quando Tom Brevoort me contatou para trabalhar na nova série do Cavaleiro da Lua, não pude acreditar”, acrescentou Cappuccio. “Estrear na Marvel Comics com um dos meus personagens favoritos é um sonho que se torna realidade! A história é um novo começo para o Cavaleiro da Lua, Jed fez um excelente trabalho, como de costume, nos roteiros e estou muito feliz em trabalhar com um profissional do seu calibre.”

Cavaleiro da Lua é o alter ego de Marc Spector, que foi abençoado com os poderes do deus da lua, Khonshu, após sofrer um acidente fatal. Ele é bem conhecido por seus métodos muito brutais, bem como por lidar com o transtorno dissociativo de identidade, que muitas vezes leva ao surgimento de múltiplas personalidades.

Uma série de televisão do Cavaleiro da Lua está atualmente em pré-produção no Disney+, com Oscar Issac supostamente convocado à vestir o capuz branco que é a marca registrada do vigilante.

Escrito por Jed McKay e ilustrado por Alessandro Cappuccio com uma capa de Steve McNiven, Moon Knight #1 chega às lojas em 7 de julho.


Visite a Seção Especial Marvel na Amazon.

Acesse Aqui: