•  
  •  
  •  
  •  

A Marvel anunciou a série limitada The Death Of Doctor Strange de Jed MacKay e Lee Garbett, que irá explorar a misteriosa morte do Feiticeiro Supremo e o impacto de sua ausência. A Marvel também disse que a nova série dos quadrinhos resultará em batalhas de tirar o fôlego, por causa da perda de um dos heróis mais vitais da editora. Além disso a Marvel liberou os créditos e as capa de The Death Of Doctor Strange.

Escrito por Alex Paknadel (Immortal Hulk: Time of Monsters) e com arte de Ryan Bodenheim (Pantera Negra), DEATH OF DOCTOR STRANGE: AVENGERS #1 verá os heróis mais poderosos da Terra enfrentando um novo Fanático (Juggernaut) ainda mais violento. Eles podem impedir que esse ser incontrolável destrua Manhattan ou eles não têm a habilidade mágica necessária para encontrar uma resposta?

A Strange Academy é fechada, até que os detalhes sobre a morte de Dr. Strange sejam resolvidos em STRANGE ACADEMY PRESENTS: DEATH OF DOCTOR STRANGE # 1, escrito pelo criador da Strange Academy, Skottie Young, com arte do grande artista Mike Del Mundo. Quando são forçados a voltar para casa, Iric e Alvi ficam cara a cara com a sua mãe: a Feiticeira Escarlate. Com vários problemas aparecendo após a morte de Strange, os fãs aprenderão que a maçã não cai longe da árvore e que apenas um reino está em apuros.

Veja abaixo os Créditos e as Capas de The Death Of Doctor Strange.

DEATH OF DOCTOR STRANGE #1 (OF 5)

Texto: JED MACKAY
Arte: LEE GARBETT
Capa: KAARE ANDREWS

DEATH OF DOCTOR STRANGE #2 (OF 5)

Texto: JED MACKAY
Arte: LEE GARBETT
Capa: KAARE ANDREWS

DEATH OF DR STRANGE: AVENGERS #1

Texto: ALEX PAKNADEL
Arte: RYAN BODENHEIM
Capa: STEVE SKROCE

STRANGE ACADEMY PRESENTS: DEATH OF DR STRANGE #1

Texto: SKOTTIE YOUNG
Arte: MIKE DEL MUNDO
Capa: HUMBERTO RAMOS

No site da Amazon você encontra várias HQs da Marvel.

Acesse Aqui: