|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

A Marvel Comics celebrará o Mês da História Negra, em 2022, com uma série de seis capas variantes dos seus principais títulos de quadrinhos em fevereiro.

Conforme aconteceu nas capas das variantes do Mês da História Negra de 2021, as artes de 2022 serão todas ilustradas pelo artista Joshua ‘Sway’ Swaby.

Swaby é um artista residente no Brooklyn que ilustrou capas para a Marvel, DC, Image Comics, Z2 Comics e Vault Comics. Mantendo a linha do super-herói, ele também ilustrou um artigo sobre O Falcão e Soldado Invernal para uma cobertura, da Entertainment Weekly, dessa série do Disney+ e também trabalhou como artista conceitual para a Marvel Studios em What If …? e vários outros projetos não divulgados.

Outra capa para o Mês da História Negra vem com a Tempestade, dos X-Men, que está na lista das seis capas variantes que Swaby está ilustrando para a Marvel. Veja abaixo as datas de lançamento anunciadas para fevereiro 2022:

9 de fevereiro: Devil’s Reign #4 com Luke Cage
9 de fevereiro: Avengers #53
16 de fevereiro: X-Men #8 com Storm
16 de fevereiro: Dark Ages #5
23 de fevereiro: Iron Man # 17
23 de fevereiro: Captain America/Iron Man #4

A Marvel também publicará uma nova edição de Marvel’s Voices: Legacy em fevereiro de 2022, destacando os seus principais personagens negros, em HQs desenhadas por artistas negros.

Artigo: Hugo Machado



Na Amazon você encontra algumas revista em quadrinhos desenhadas por Joshua ‘Sway’ Swaby

Acesse Aqui:



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade