•  
  •  
  •  
  •  


Nesse combate à pandemia de Covid cada habitante do mundo, que segue as regras que evitam a propagação do vírus e tomam a vacina corretamente, pode ser considerado um super-herói disposto a salvar o nosso planeta. Percebendo a importância desse combate à pandemia, a Marvel criou uma HQ mostrando que só a vacinação contra o vírus, vai possibilitar a vitória contra a Covid.

A Marvel e a SOMOS Neighbourhood Care, da New York Metropolis, se uniram para uma campanha de marketing à favor das vacinas. Essa campanha, criada pelo chefe do estúdio Humorous or Die e cofundador da SOMOS, Henry R. Muñoz, III, apresenta um e-book dos Vingadores.

“Esta estrada para a Nossa recuperação passa pelas comunidades de imigrantes que foram duramente atingidas por esta pandemia e deixadas para trás durante a vacinação, marcada por campanhas de desigualdade e desinformação”, disse Muñoz em um anúncio.

“Conseguir unir o Marvel Leisure com as vozes confiantes dos médicos da SOMOS Neighbourhood Care nessa campanha pública, projetada para impulsionar a consciência, é algo enorme. Esta campanha de marketing simboliza quando a arte alcança os seus objetivos e atinge os indivíduos de todo o país, unindo a vizinhança e olhando coletivamente para o futuro.”

Você pode acessar esse e-book em somosvaccinations.com

“A Marvel sempre contou histórias para entreter, encorajar e espelhar o mundo ao nosso redor. À medida que muitas comunidades enfrentam os resultados da pandemia de COVID-19, foi importante para nós ajudar a promover a consciência sobre a vacina e a confiança na população de Nova York”, disse o presidente da Marvel Leisure, Dan Buckley.

A batalha contra a pandemia de Covid-19 só será vencida com a colaboração de todos.

No site da Amazon você encontra várias HQs da Marvel.

Acesse Aqui: