•  
  •  
  •  
  •  

Possibilidade de Spoilers

Já está com saudade de WandaVision?

Na edição da HQ The Trial of Magneto #2, da Marvel Comics, parece que a Feiticeira Escarlate conseguiu voltar dos mortos, após o seu assassinato pelas mãos de Magneto. Mas o que torna isso realmente tão interessante, é que o Conselho Silencioso de Krakoa já havia decidido que Wanda Maximoff não voltaria, mesmo se utilizasse os seus protocolos de ressurreição. Sabendo disso os Vingadores levaram o corpo de Wanda para ser enterrado, devido ao seu status técnico de ser um não mutante. Só que novas revelações e mistérios mais profundos estão começando a se desdobrar, tanto que esta última edição revela que um enterro pode realmente não ser necessário.

Durante o evento Hellfire Gala, a Feiticeira Escarlate foi encontrada assassinada nos arbustos. O primeiro número de The Trial of Magneto, de Leah Williams e Lucas Werneck, revelou que as evidências, encontradas na cena do crime e na autópsia, sugeriam que ela foi estrangulada por alguém de sua proximidade e que essa pessoa tinha poderes de magnetismo. Naturalmente, todos os sinais apontam para Magneto, embora também haja fatores que sugerem o contrário, incluindo a linha do tempo do que aconteceu naquela noite.

Agora, X-Men: The Trial of Magneto #2 confirmou que Wanda, de alguma forma, ainda está viva, embora apenas através de sua consciência em algum tipo de plano mágico. Se isso não bastasse, a verdadeira confusão começa quando Hope Summers acorda Magneto do seu sono profundo, para evitar que os Vingadores vejam o corpo de Wanda, por algumas razões que ainda permanecem obscuras. Quando Magneto confessa livremente o assassinato de Wanda, em uma tentativa de fazer os Vingadores partirem, a própria Wanda aparentemente chega viva e bem.

A Feiticeira Escarlate é vista escondida e observando o que acontece, mas parece que Wanda está sendo personificada pelo mutante Metamorfo, ou não, e as perguntas ainda persistem: como Wanda está viva? Ela foi ressuscitada contra a vontade do Conselho do Silêncio, ou foi trazida de volta usando meios mágicos? Ou ainda poderia ser uma falsa Wanda, com a real ainda sendo mantida no plano mágico?

Seja qual for a verdade, a HQ The Trial of Magneto tornou-se muito mais do que uma simples narrativa policial. Mistérios sobre mistérios estão se acumulando e será realmente interessante ver a verdade se desvendar, conforme essa série continua. Wanda estar de volta à terra dos vivos não pode ser tão simples quanto parece, o que torna mais do que provável que as forças das trevas estejam trabalhando, buscando usar a Feiticeira Escarlate enquanto também removem Magneto de sua posição de poder e influência em Krakoa. Só o tempo poderá dizer o que aconteceu realmente com a Feiticeira Escarlate.

No site da Amazon você encontra a HQ The Trial of Magneto.

Acesse Aqui: