|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

A HQ Os Estados Unidos do Capitão América celebrarão o 80º aniversário do personagem com uma aventura cheia de ação, que explora o legado incrível desse herói icônico e apresenta seus maiores parceiros e vilões. Escrito por Christopher Cantwell com arte de Dale Eaglesham, a próxima série limitada verá Steve Rogers se unindo à vários personagens que vestiram o uniforme do Capitão Américas no passado. Personagens como Bucky Barnes, Sam Wilson e John Walker, que ajudarão Steve em uma viagem pela América, para encontrar o seu escudo roubado. Essa edição revelará a verdadeira magnitude das forças organizadas contra eles, incluindo o retorno de alguns dos inimigos mais sinistros do Capitão América.

Além de apresentar a nova equipe do Capitão América, esta série inovadora também apresentará um elenco diversificado de novos heróis e destacará as comunidades das quais eles fazem parte e os desafios únicos que eles enfrentam. Cantwell e Eaglesham se juntam a cada edição com várias estrelas das equipes criativas e irão mergulhar ainda mais fundo nas origens e motivações desses novos portadores do escudo, criando histórias especiais onde os fãs vão encontrar, por exemplo, a personagem Ari Agbayani.

Criada pela escritora Alyssa Wong (Star Wars: Doctor Aphra) e Jodi Nishijima (Tartarugas Ninja), Ari é uma heroína local inspirada no Capitão América e que busca justiça em seu Campus Universitário. Quando sua escola faz vista grossa para outros alunos que se comportam mal, ela entra em ação e não tem medo de lutar sujo. Veja o que Wong disse sobre a inspiração por trás desta nova super-heroína da Marvel:

“Quando a editora Alanna Smith me abordou sobre a criação de um novo Capitão América local para esta série, eu imediatamente soube que queria escrever sobre uma garota filipino-americana. Simplesmente não há muitos de nós nos quadrinhos! Eu cresci em uma comunidade filipino-americana, então toda vez que vejo um personagem filipino, fico animada. E conseguir criar um Capitão América com esse perfil! – é incrivelmente especial.”

Ari Agbayani é bolsista em uma pequena universidade particular. Quando ela descobre que sua melhor amiga está sendo vítima de um estudante rico, Ari fica determinada a consertar as coisas. Mas o que ela pode fazer quando sua faculdade está preocupada apenas em manter os seus doadores felizes e metade dos prédios do campus têm o nome do agressor de sua melhor amiga? Para derrubá-lo, ela terá que ser criativa.

Como os outros Caps, Ari tem um forte senso de justiça e admira os ideais que o Capitão América personifica. Mas o Capitão América em que ela se inspirou não é Steve Rogers, é Bucky Barnes. Alguém que odeia os valentões tanto quanto Steve, mas está disposto a usar táticas mais sorrateiras e obscuras para lidar com eles. Ari é uma vigilante e ela sabe que nem sempre você pode vencer se seguir as regras. A influência de Bucky se reflete no seu traje, desenhado pela incrível Jodi Nishijima.

“Jodi fez um ótimo trabalho trazendo Ari à vida. Sua arte é tão lúdica, charmosa e divertida. Foi uma honra co-criar Ari com ela!” Disse Wong.

“Estou honrada que minha estreia na Marvel possa coincidir com um projeto tão importante e único”, acrescentou Nishijima. “Ser capaz de emprestar meus pensamentos e experiências a uma propriedade e conceito que admiro muito, bem como trabalhar ao lado de criadores tão talentosos e diversos, me traz uma empolgação que não pode ser subestimada. O design de Ari foi inspirado por todas as garotas que conheci na minha vida, que no dia a dia parecem muito doces e empáticas, mas quando desafiadas podem ser terrivelmente ferozes. Seu estilo é muito o que eu e minhas amigas nos sentiríamos confortáveis ​​e confiantes em usar também! Espero que seu design jovem seja bem comunicativo e identificável, mas não importa , pois eu estou tão feliz por ter ajudado a trazê-la à vida! ”

A emocionante estreia de Ari Agbayani acontecerá na HQ Estados Unidos do Capitão América, que será lançada em 22 de setembro nos EUA. Para obter mais informações, visite Marvel.com.


Na Amazon você encontra a HQ The United States Of Captain America

Acesse Aqui:



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade