•  
  •  
  •  
  •  

O MobDica informa que o artigo abaixo contém spoilers importantes sobre o Demolidor e contem informações sobre a sua última HQ lançada, que foi produzida por Chip Zdarsky, Marco Checchetto, Marcio Menyz e Clayton Cowles.

Hell’s Kitchen é um bairro de Manhattan que frequentemente é alvo de super vilões nefastos e do crime organizado presente no Universo Marvel. E na maioria das vezes, Matt Murdock, age sozinho como o seu maior defensor, sob o disfarce de seu alter ego, O Demolidor. Mas Murdock está muito preocupado com suas ações recentes e seu antigo bairro precisa de um novo guardião. Na HQ Demolidor #25, Elektra Natchios, o amor eterno de Matt Murdock, toma seu lugar como o herói de Hell’s Kitchen, criando o seu próprio traje de Demolidor.

Matt havia entrado recentemente em um ciclo de autodestruição, depois de matar acidentalmente um criminoso comum chamado Leo Carraro em uma patrulha de rotina. Recusando-se a acreditar que era responsável e atribuindo o assassinato a outro complô do Rei do Crime, Matt acabou aceitando que havia cometido homicídio culposo. Apesar de ter uma grande chance de sair do caso de homicídio sem uma condenação, Matt surpreende sua equipe jurídica ao decidir aceitar uma barganha fornecida pelos promotores e ter uma sentença mais leve. Em troca de confessar o homicídio culposo, ele acaba condenado a dois anos de prisão, embora tenha permissão para manter sua identidade secreta.

A decisão de Matt em aceitar o acordo judicial foi uma troca para garantir que a Elektra zelaria por Hell’s Kitchen em sua ausência. A Dupla encenou um assalto ousado aos Stromwyns, uma família nefasta de socialites de Manhattan, que financiam super vilões para atacar Hell’s Kitchen, expulsar seus residentes e comprar os imóveis por uma taxa significativamente mais baixa. Matt até convenceu Tony Stark a comprar Hell’s Kitchen e vendê-lo de volta para os residentes legítimos sem ter qualquer lucro, mas Elektra o superou por meio de uma empresa de fachada e comprou o Bairro antes que o Homem de Ferro pudesse reunir os fundos necessários para realizar uma Proposta. Quando Matt chegou ao tribunal, Elektra sussurrou apenas o suficiente para que ele pudesse ouvir a confirmação que ela era o comprador misterioso.

Elektra Com o Uniforme do Demolidor

Com Matt atrás das grades, Elektra agora protege as ruas e telhados de Hell’s Kitchen em seu próprio traje improvisado de Demolidor, com o conhecido capuz vermelho com chifres e até o logotipo com monograma do Heroi. Mesmo que Elektra esteja extremamente decidida a empregar uma força letal, o que ela teve em grande parte de sua vida quando tentava manter o bairro de Manhattan seguro, como Demolidor ela está impedida de matar criminosos que cruzam o seu caminho, por respeito ao Homem Sem Medo.

Essa restrição continua quando Elektra invade a prisão para se reunir com Matt, garantindo que ela não matou nenhum guarda para chegar até a cela do Demolidor. Matt Murdock ainda não viu o novo Demolidor em ação com o seu novo traje, mas, com Elektra e Stick pressionando pela formação de uma nova equipe, para destruir a Mão que surge da escuridão mais uma vez, os dois Espadachins Escarlates podem patrulhar os telhados de Hell’s Kitchen, lado a lado, em pouco tempo.

Matt Murdock está longe de ser o único super-herói a usar o seu capuz característico em defesa de sua vizinhança e até o Punho de Ferro poderia ser uma das figuras mais nobres a assumir temporariamente o manto do Demolidor, mas nenhum preenchia esse papel com tanto potencial de letalidade quanto Elektra. Mas, enquanto isso, ela certamente parece determinada a cumprir sua promessa no tribunal, de garantir que o bairro do seu namorado esteja sob sua vigilância.

Visite a Seção Especial Marvel da Amazon.

Acesse Aqui: