|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

A Marvel Comics criou a série de quadrinhos Not Brand Echh, que fazia paródias com as origens dos heróis e Namor apareceu como Spock, de Star Trek.

A Marvel já criou muitas histórias bem loucas para as suas revistas e, na década de 1960, ela estava publicando uma série de paródia onde até Namor assumia o papel do Sr. Spock, de Star Trek. Embora isso pareça algo bem surpreendente, na verdade a revista tinha personagens perfeitos. Spock e Namor são bastante parecidos e a Marvel não desperdiçou essa oportunidade perfeita para criar uma HQ.

Not Brand Echh é uma série com parodias dos heróis da Marvel e DC, criada pela artista Marie Severin para competir com a revista Mad. A HQ coloca variantes dos heróis em histórias malucas, cheias de referências à cultura pop, como as celebridades das séries de sucesso da época, incluindo Leonard Nimoy, o famoso Sr. Spock.

Not Brand Echh #4 foi desenvolvida por Roy Thomas, Gary Friedrich, Stan Lee, Marie Severin, Gene Colan e Tom Sutton. Essa edição apresenta a história Kayoed By Krank, que inclui a variante de Namor, No-More. Dentro dele, o senhor da guerra chamado Krank assumiu o trono de Atloontis, deixando o ex-príncipe com muito tempo para entrar em várias travessuras. Inicialmente, ele pretende recuperar o seu trono, mas logo decide apenas aproveitar o seu tempo livre, criando uma versão alternativa de Star Trek.

Depois de chegar ao mundo da superfície, Namor conhece a paródia de Star Trek, Star Trick. Isso lhe dá uma idéia maravilhosa sobre como ele pode ganhar algum dinheiro, sendo o Sr. Spock deste mundo. Ele cria a variante de Leonard Nimoy e assume o papel com sucesso, sem que ninguém o identifique. Embora isso inicialmente pareça apenas uma piada sobre como Namor e Spock são semelhantes em termos de aparência, na verdade é uma comparação bastante astuta, que poderia realmente funcionar.

Como Spock, Namor é meio humano e ambos são vistos como pessoas estranhas ou distantes e com um perfil muito complexo. Ambos também são heróis dentro de seus respectivos universos. Embora Spock seja muito mais popular do que Namor, parece apropriado que de todos os papéis que o príncipe poderia assumir, este é o que mais combinava com a sua aparência . A contraparte de Namor na Terra-665 certamente está de olho em um papel incrível, que lhe trará muito sucesso. De todos os heróis da Marvel Comics que poderiam ser selecionados para interpretar o Sr. Spock, ou os seus colegas engraçados desse mundo alternativo de Star Trek, Namor foi uma excelente escolha e, com certeza, bem engraçada.

Acesse a loja especial de quadrinhos na Amazon.



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade