|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

A chegada do Morcegomem no game Batman: Arkham Knight é assustadora até hoje e um vídeo que viralizou prova como o personagem é sombrio.

Morcegomem contra o Batman

Antes de falar sobre esse game preciso dizer que o personagem Morcegomem sempre teve esse nome no Brasil e abaixo tem uma imagem da sua revista, para comprovar.

Sete anos após o lançamento de Batman: Arkham Knight, a entrada do Morcegomem continua assustando os jogadores, como podemos ver nesse vídeo do Twitch. Os fãs de Arkham Knight conhecem muito bem essa entrada assustadora do Morcegomem, que acontece após o Batman usar o seu gancho para subir no telhado. No entanto, não vemos aquela animação normal, onde conseguimos impulsionar o Batman para o telhado, mas damos de cara com o monstruoso Morcegomem. O Cavaleiro das Trevas irá confrontar esse inimigo alado ao longo do jogo, mas esses encontros serão muito menos intimidantes do que esse susto inicial.

Um clipe compartilhado no Twitch de MegMage, conforme foi relatado pelo Game Rant, mostra sua reação quando o Morcegomem aparece. Essa Criatura da Noite inicia uma das muitas missões secundárias de Batman: Arkham Knight. Entretanto, como aconteceu com vários jogadores iniciantes, MegMage foi pega de surpresa e gritou quando o Morcegomem apareceu. O clipe viralizou no TikTok, tendo mais de 200.000 visualizações, até o momento.

Veja o vídeo abaixo

Batman: Arkham Knight apresenta vários momentos assustadores, algo bem apropriado para esse game, que apresenta o Espantalho como o principal vilão. Batman encontra todos os tipos de inimigos assustadores ao longo do game, incluindo um encontro particularmente aterrorizante com o Professor Porko. A missão do Morcegomem também tem um final assustador, logo após prendermos Kirk Langstrom, cientista que vira o monstro, depois dele escapar.

O Morcegomem também apareceu no recém-lançado Gotham Knights, da WB Games, mas ele não teve um impacto tão grande quanto a sua participação em Batman: Arkham Knight. Os fãs de Batman provavelmente sabiam que esse vilão apareceria durante a exploração do abandonado Arkham Asylum. No entanto, embora a batalha com o Morcegomem nesse game tenha sido emocionante, sua participação em Gotham Knights foi frustante.

A reação de MegMage ao Morcegomem de Batman: Arkham Knight’s prova que a Rocksteady, desenvolvedora de game, conseguiu realmente chocar os jogadores. Mas, se você ainda não conhece esse game, aproveite a promoção da Amazon e compre Batman: Arkham Knight’s

Como disse acima, veja a capa da revista do Morcegomem, impressa pela Editora Ebal. Na Amazon você encontra várias HQ do Morcegomem, que em inglês é chamado de Man-Bat.

Tudo Sobre o Mundo dos Games na Amazon, Submarino, Americanas e Shoptime – Clique Abaixo:



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade