A IGN liberou um vídeo com a jogabilidade do Homem-Aranha no game Marvel’s Avengers e o herói mostra muita agilidade no combate.

Depois de esperarmos por um bom tempo, a primeira jogabilidade do Homem-Aranha em Marvel’s Avengers foi lançada e mostra como o lançador de teias se encaixará na lista cada vez maior de personagens nesse game. No ano passado, os fãs perguntaram como o Homem-Aranha seria integrado ao game, já que ele será exclusivo para o PlayStation. Como Marvel’s Avengers tem vários detalhes, muitos estão perguntando como o personagem será incorporado à história principal.

Todos os fãs estão curiosos sobre como o mundo de Marvel’s Avengers irá incluir os poderes e habilidades do Homem-Aranha. O personagem precisa de ambientes projetados especificamente para o seu conjunto de poderes, o que pode ser difícil nesse game. A Insomniac Games definiu o personagem nos games da Marvel, em 2018, criando um balanço habilidoso e um modo de combate envolvente e não sabemos ainda como isso será possível em Marvel’s Avengers. Principalmente após o desenvolvedor falar que pretendia incluir a sua própria interpretação do Homem-Aranha nesse game. Só que após o estúdio finalmente liberar um video com o personagem em ação, essas dúvidas acabaram.

Em uma prévia exclusiva do IGN, os fãs viram pela primeira vez o Homem-Aranha em Marvel’s Avengers. O vídeo confirma que as teias do personagem funcionam de forma semelhante à dos games pré-Insomniac, onde não precisam de nenhuma superfície para se anexar. Vários jogadores detestam esse método de balançar, porque ele anula o propósito de suas teias e uma de suas principais fraquezas, só que seria difícil para essa versão do Homem-Aranha de Marvel’s Avengers ser divertida ou útil, sem essa jogabilidade.

O Homem-Aranha também parece estar bastante ágil em combate, o que deve combinar perfeitamente com os Vingadores da Marvel. A IGN compara as habilidades de combate do personagem à do Pantera Negra, outro personagem que se juntou ao game no início deste ano, mas ficou desapontada com a falta de conteúdo para o personagem, já que não há novas missões na história, com esta atualização. Como a Crystal Dynamics está construindo uma história em evolução, ela não pode liberar as atualizações apenas para alguns jogadores de uma plataforma específica.

Apesar da falta de missões para o Homem-Aranha no game Marvel’s Avengers, o novo conteúdo terá muitos uniformes para os jogadores desbloquearem. É provável que mais conteúdo seja adicionado com o tempo, possivelmente na próxima atualização. Alguns são apenas uniformes com cores diferentes, enquanto outros são mais complexos e icônicos, como o traje Noir. No momento, não parece que haja planos de trazer o Homem-Aranha para outras plataformas. É provável que o personagem permaneça exclusivo no PlayStation, assim como a versão Insomniac do Homem-Aranha, já que o personagem ainda é da Sony.

Veja abaixo o video com a jogabilidade do Homem-Aranha em Marvel’s Avengers

Tudo Sobre o Mundo dos Games na Amazon, Submarino, Americanas e Shoptime.

Acesse Aqui: