|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

O que deveria ser uma excelente sequência multiplayer, virou um desastre absoluto e transformou o lançamento de Overwatch 2 no mais novo meme da internet.

Nova personagem de Overwatch 2

A sequência mais esperada dos últimos anos, pois Overwatch 2 demorou seis anos para ser desenvolvido, acabou virando uma vergonha para a desenvolvedora Blizzard. Isso porque os jogadores de todo o mundo estão presos no purgatório, desde o lançamento desse game. Afinal, Overwatch 2 apresentou quase todos os problemas possíveis, incluindo uma fila interminável, vários níveis de falhas e a falta do hype que o seu antecessor tinha.

O vídeo de um fã pode ter resumido todos os problemas que esse game apresentou, sem a necessidade de uma longa análise. O jogador está utilizando uma habilidade suprema e bem próximo de explodir o riptire. No entanto, o game simplesmente trava. Existem várias falhas que podem condenar um game e essa pode pode ser a maior de todas.

Veja o Tweet abaixo

A causa dessa falha, em Overwatch 2, permanece incerta e sem um pronunciamento da Blizzard. Overwatch é celebrado por sua diversidade de heróis, jogabilidade divertida e servidores surpreendentemente fortes, mas agora é quase uma caricatura de si mesmo. Embora um lançamento ruim nem sempre condene um game para sempre, esse meme permanecerá muito tempo na memória da Internet.

Uma boa comparação para dar esperança aos fãs de Overwatch, foi o que aconteceu com Fallout 76. Um pesadelo absoluto para a Bethesda, que falhou nas promessas e só mais tarde obteve uma redenção. Isso após várias atualizações, em quase quatro anos, que trouxe uma imensa base de fãs hardcore, que agora gostam muito do game. Fallout 76 ainda é um meme para alguns jogadores, mas aqueles que deram uma segunda chance, estão satisfeitos.

Overwatch 2 ainda tem vários anos pela frente e nenhum dos problemas deve ser incorrigível. O game está disponível para compra no PlayStation, Xbox e PC, com um sistema de passe de temporada.

Encontre tudo Sobre o Mundo dos Games na Amazon, Submarino, Americanas e Shoptime.



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade