•  
  •  
  •  
  •  

Os Games pra o PS5 começam a surgir e já podemos dar uma informação: os gráficos são simplesmente incríveis. Como o do Game Horizon Forbidden West rodado num PS5 em uma nova apresentação da Sony nessa quinta-feira. Na filmagem, a protagonista Aloy lutou contra algumas máquinas gigantes, parecidas com animais e alguns inimigos humanos em um belo cenário de praia pós-apocalíptico.

A apresentação revelou que Aloy tem algumas novas ferramentas para se locomover no Oeste Proibido, como uma máscara de mergulho que vai deixá-la mergulhar debaixo d’água e uma asa-delta semelhante a Breath of the Wild. E assim como no primeiro jogo, parece que você ainda lançará muitas flechas contra os seus inimigos, sejam eles humanos ou máquinas.

Todos esperam que Horizon Forbidden West, uma sequência do enorme sucesso Horizon Zero Dawn, seja um dos maiores títulos da Sony este ano, especialmente considerando que ainda existem poucos jogos importantes para o PS5. O jogo também está chegando ao PS4.

Ainda não sabemos a data exata que o Game será lançado. Em 2020, a desenvolvedora Guerrilla Games disse que pretendia lançar Forbidden West em 2021, mas em uma nova postagem no blog, Ben McCaw da Guerrilla disse: “não temos uma data de lançamento exata ainda, mas o desenvolvimento está no caminho certo e nós teremos uma atualização para você muito em breve.”

O Game Horizon Zero Dawn original, foi lançado em fevereiro de 2017 para o PS4 e acabou sendo um dos jogos mais vendidos do console. Horizon Zero Dawn conta a história de Aloy, uma jovem à beira da idade adulta, que sai de sua aldeia para rastrear as pessoas que atacaram sua tribo e tentaram matá-la. O jogo se passa no século XXXI, em um mundo onde a humanidade vive primitivamente na Terra, depois de ter sido reiniciada ao ser totalmente dizimada durante o século XXI, por uma praga de robôs assassinos.

Assista ao Trailer de Horizon Forbidden West:

Tudo Sobre o Mundo dos Games na Amazon, Submarino, Americanas e Shoptime.

Acesse Aqui: