|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

A Activision planeja lançar pelo menos os próximos três games de Call of Duty nos consoles da Sony e da Microsoft, informou a Bloomberg.

Um dos assuntos mais falados no mundo dos games foi a compra da Activision, pela Microsoft, e o que isso representaria para o mercado. Um novo relatório causou alívio para os fãs que estavam preocupados se a Microsoft tornará os novos games Call of Duty exclusivos para o Xbox, quando a sua aquisição da Activision for concluída.

De acordo com a Bloomberg, a Activision já havia se comprometido a trazer os próximos títulos de Call of Duty para o PlayStation, antes do anúncio dessa aquisição. Na semana passada, o CEO da Microsoft Gaming, Phil Spencer, disse à Sony que a Microsoft quer manter o Call of Duty no PlayStation e que a empresa pretende honrar esses acordos existentes, portanto parece que o compromisso da Activision com a Sony permanecerá em vigor. Os próximos Call of Duty que chegarão ao PlayStation aparentemente incluirão um novo Modern Warfare ainda este ano, o próximo Call of Duty da Treyarch e uma nova iteração do shooter battle royale gratuito, Call of Duty: Warzone.

Ainda está muito longe da Activision se tornar oficialmente uma propriedade da Microsoft, o que significa que o destino da série Call of Duty ainda não está definido. A aquisição não deve ser concluída até 2023.

Se realmente essa aquisição for concluída, ainda não sabemos se a Microsoft planeja tornar a série Call of Duty exclusiva do Xbox e as aquisições anteriores mostram que a empresa está disposta a adotar abordagens diferentes para as suas franquias. A Microsoft lançará apenas o Starfield, da Bethesda, no Xbox e PC, enquanto Minecraft permanece disponível em todas as plataformas.

Essa globalização no mundo do games está deixando os usuários apreensivos, mas tenho certeza que as empresas não pretendem perder o público de outros consoles. Principalmente nesses games famosos, como o Call Of Duty.


Encontre tudo Sobre o Mundo dos Games na Amazon, Submarino, Americanas e Shoptime.



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade