•  
  •  
  •  
  •  


Os fãs do PS5 tiveram uma surpresa hoje, ao saber que a Sony irá lançar no Japão uma versão do PlayStation 5 Digital 300 gramas mais leve que o modelo atual. Essa diferença de peso é gigantesca e já devia estar prevista pela empresa, ou pode ser apenas um erro de informação.

De acordo com o manual oficial da Sony e o guia de início rápido, disponibilizado pelo PS5sokuhouInfo no Twitter, as únicas diferenças entre o novo modelo CFI-1100B e o CFI-1000B original são a mudança de peso e um novo parafuso de aperto manual, para o suporte vertical do PS5, que você não precisa de uma chave de fenda ou moeda para configurá-lo.

Não parece que o console tenha diminuído de tamanho, pois a documentação da Sony mostra que ele tem as mesmas dimensões exatas do modelo atual. O sistema tem uma fonte de alimentação interna robusta, dissipador de calor gigante e mantém a blindagem, então teremos que esperar por uma nova desmontagem para ter certeza do que realmente foi alterado.

Uma coisa é certa, a nova versão já está listada nos varejistas japoneses e estará à venda no final de julho, de acordo com o PS5sokuhouInfo. Portanto vem aí uma nova versão do PS5 e não sabemos o que a Sony pretende com isso, já que o console foi lançado à pouco tempo.

Tudo Sobre o Mundo dos Games na Amazon, Submarino, Americanas e Shoptime.

Acesse Aqui: