|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

As avaliações sobre Horizon Forbidden West mostram que o game, para PS4 e PS5, trouxe uma sequência poderosa e digna, melhorando praticamente tudo.

A Sony está mantendo uma sequência de elogios para todos os seus títulos exclusivos da família PlayStation. Após o lançamento de Demon’s Souls e Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão, que tiveram críticas extremamente positivas, agora é hora de levar o tão aguardado título da Guerrilla Games, que tem o slogan: “jogar não tem limites”, para casa.

Horizon Forbidden West está exibindo uma pontuação de 89 em 100 no Metacritic, com um número impressionante de críticas com nota 92 e com vários críticos dizendo que a sequência está no mesmo nível de Horizon Zero Dawn, que tem a mesma pontuação. Existem várias críticas perfeitas e a VGC escreveu: “Horizon Forbidden West é um jogo incrível e oferece um mundo ao qual queremos jogar muitas horas, após os créditos aparecerem”.

A Game Informer deu uma pontuação de 93 em 100, dizendo que: “Horizon Forbidden West atinge um novo nível alto para a Guerrilla Games. Ele faz mais do que superar seu antecessor e leva a ficção de Horizon à lugares cativantes e constrói um mundo rico, que recompensa você pelo esforço.”

Muitas outras análises também abordaram essas melhorias que superam o game original, como a da GamesRadar, que considerou o jogo “uma sequência aprimorada e confiante que excede as expectativas”.

A revisão da GameSpot foi mais crítica, mas sustentou que a Horizon Forbidden West acertou mais do que errou.

Horizon Forbidden West está disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5 a partir de hoje e você pode comprar na Amazon clicando aqui.

Encontre tudo Sobre o Mundo dos Games na Amazon, Submarino, Americanas e Shoptime.



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade