|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Destroy All Humans! Clone Carnage é um game multiplayer que permite que os jogadores se unam e dominem o mundo, em vários modos e batalhas.

Imagem do game Destroy All Humans!

Destroy All Humans! é um dos games mais loucos e divertidos que eu já joguei e esse novo modo multiplayer parece ser bem interessante. Mas, de acordo com os vazamentos, esse projeto introduzirá um multiplayer de mundo aberto. O primeiro game dessa franquia foi lançada em 2005, e recebeu um remake modernizado em 2020.

Tanto o primeiro Destroy All Humans! quanto o seu remake, de 2020, seguem o extraterrestre Crypto em sua missão para estudar troncos cerebrais humanos e resgatar um companheiro alienígena do governo dos EUA. Além disso, Destroy All Humans permite que os jogadores explorem e destruam uma cidade americana da década de 1950 e você utiliza armas alienígenas e várias habilidades dos filmes de ficção científica. Entretanto, um mecanismo avançado permite que Crypto cause estragos na Terra, usando armas elétricas, um jet pack, um disco voador, poderes psíquicos e muito mais. O remake adicionou novo conteúdo, incluindo uma missão chamada The Wrong Stuff mas, no geral, o título de 2020 é uma recriação fiel do original.

Destroy All Humans! apareceu na Xbox Store

Conforme informações, um novo Destroy All Humans!, intitulado Clone Carnage vazou recentemente na Xbox Store. Este título multiplayer permitirá que até quatro jogadores entrem em modos intitulados Rampage, Armageddon, Race e Abduction. Portanto, a personalização de personagens também parece ser um recurso importante, com cada jogador podendo criar um Crypto exclusivo. Apesar da página da Xbox Store para Destroy All Humans! – Clone Carnage ter sido removida, algumas telas podem ser encontradas na web. Essas telas confirmam a presença de modos multiplayer online e local, além disso sugerem os objetivos de cada modo.

No entanto, apesar dos remakes de Destroy All Humans! serem empolgantes, a chegada de um game totalmente novo e de mundo aberto, pode realmente despertar o interesse dos fãs.

Destroy All Humans! – Clone Carnage terá uma reviravolta na invasão alienígena de Crypto. Mas os modos do game irão encarregar os jogadores de abduzir humanos, voar em discos voadores e espalhar o caos na Terra. Até quatro jogadores poderão trabalhar juntos para conquistar o Planeta.

O game ainda não foi revelado oficialmente e apenas o tempo dirá se Destroy All Humans! realmente irá receber uma experiência multiplayer.

Tudo Sobre o Mundo dos Games na Amazon, Submarino, Americanas e Shoptime.



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade