|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

A Mulher-Maravilha voltou aos cinemas com Mulher-Maravilha-1984, a sequência do filme de grande sucesso, dirigido por Patty Jenkins, para a heroína da DC.

Game da Mulher-Maravilha

Portanto, depois de décadas como um ícone dos quadrinhos e da cultura pop em geral, ela também passou a ser uma peça central dos esforços cinematográficos da DC. No entanto, embora a personagem nunca tenha estrelado o seu próprio videogame, a Mulher-Maravilha fez muitas aparições em games da DC nos últimos 25 anos.

Veja abaixo algumas das aparições mais memoráveis ​​de Diana Prince nos Games da DC Comics.

Justice League Heroes

Esse Game foi inspirado na histórias clássicas da Liga da Justiça, dividindo a equipe em grupos menores, participando de missões com vários objetivos. Por isso esse Game apresentava uma parceria entre a Mulher-Maravilha e Zatanna. Elas lutaram contra uma personagem que é ícone do Arrowverse, a Nevasca, impedindo-a de lançar um míssil nuclear.

Os poderes da Mulher-Maravilha são bem apresentados em Justice League Heroes. Pois ela pode voar, bloquear danos com suas pulseiras e usar todos os seus itens, desde o laço até a sua tiara, para destruir os inimigos. No entanto, embora os jogadores não possam usar a personagem em todos os níveis, ela pode ter os poderes ampliados, para atingir seus padrões nos quadrinhos.

A história também é destaque para os fãs de quadrinhos e da série de animação da Liga da Justiça, que ainda estava em cartaz na época desse Game. O falecido Dwayne McDuffie, que escreveu a história em quadrinhos e estava fortemente envolvido na série, escreveu também a história desse Game

Várias versões da Mulher-Maravilha no Game

DC Universe On-line

O papel principal da Mulher-Maravilha nesse Game é ser a mentora do personagem do jogador, se ele escolher jogar como um herói mágico. Os jogadores que seguem esse caminho, aceitam missões da Mulher-Maravilha e recebem ajuda dela em algumas fases. Além disso, eles também participam de missões especiais com ela, mas apenas quando atingem os níveis 15 e 30. Portanto, a Mulher-Maravilha é apenas uma personagem jogável no modo PVP desse Game. Os jogadores podem escolher um modelo pronto para jogar, como um personagem inspirado por ela na campanha do Game.

A Mulher-Maravilha fofinha de DC Universe On-line

Scribblenauts Unmasked: A DC Comics Adventure

Scribblenauts Unmasked é uma versão com cara da DC, nesse Game os jogadores usam sua imaginação para resolver quebra-cabeças. Portanto, quando digitamos o nome de um personagem da DC, ele começa a interagir com os desafios do Game.

Scribblenauts Unmasked não aproveita todo o seu potencial, mas também não economiza com os personagens da DC, são mais de 2 mil personagens da DC no Game, apresentando várias opções do Batman. Temos até uma versão Gorila e também um Lanterna Verde do tamanho de um planeta.

Por isso os fãs da Mulher-Maravilha devem baixar uma cópia desse Game, que está disponível no Nintendo Switch, PS4 e Xbox One. Basta comprar o Mega Pack Scribblenauts, certamente você encontrará várias Mulheres-Maravilhas. Na verdade existem 16 versões da personagem no Game, incluindo personagens de várias décadas, realidades alternativas e até mesmo uma versão Bizarro da Mulher-Maravilha. Além disso, o Game também apresenta um nível com a origem da Mulher Maravilha.

Versão da Mulher-Maravilha no Game Lego

Lego Dimensions

A Mulher-Maravilha é uma personagem presente em vários videogames da Lego. Ela apareceu em Liga da Justiça, nas sequências de Lego Batman e na história pós-game em DC Super-Villains. Além disso, ela também apareceu no Universo DC de Lego Dimensions, que foi o início da franquia nesse gênero de Games.

Lego Dimensions permitia que os super-heróis da DC interagissem com personagens de todo o universo Warner Brothers. Incluía praticamente todos, de Doctor Who a Ghostbusters e até personagens como o Gremlins Gizmo, que também eram jogáveis.

Tudo que os jogadores tinham que fazer era comprar mini-figuras em pacotes que desbloqueavam os personagens. Por isso Dimensions é o único Game que fez justiça à Mulher-Maravilha. Ela tem todas as habilidades do Batman, além de poder voar e também ser invencível. Isso até possibilita que ela tenha habilidades que normalmente não tem, como o controle mental.

No Game a Mulher-Maravilha vem acompanhada com o seu icônico Avião Invisível e, para aumentar a nostalgia, o seu tema da TV, dos anos 70, toca sempre que ela voa. Simplesmente sensacional.

Mulher-Maravilha de Injustice

Injustice: Gods Among Us

A Mulher-Maravilha é uma personagem importante em ambos os Games Injustice, assim como no seu predecessor, Mortal Kombat vs. DC Universe. Ela é uma figura central nos Games Injustice, mas está atuando como membro da equipe do Super-Homem em ambos.

É o lugar dela na equipe que deixa o Game problemático para os fãs da Mulher-Maravilha. Esse Game é uma versão mais sombria da série de animação Justice Lords, da Liga da Justiça, porém com um número maior de personagens. Portanto, o Game Injustice original equilibra uma versão sombria da Mulher-Maravilha, com a versão mais tradicional e conhecida da heroína. Como faz parte de uma Liga da Justiça heróica, diferente da sua contraparte fascista, a Mulher-Maravilha desempenha um papel fundamental na batalha contra o regime. 

Ela convence suas irmãs amazônicas a se juntarem à equipe Insurgência do Batman, que luta contra esse regime e derrota sua contraparte fascista. Os jogadores podem desbloquear a Mulher-Maravilha, se ganharem o modo arcade, utilizando a personagem. 

Enquanto ela luta contra o regime fascista, os Deuses do Olimpo acabam com os super-humanos do mundo, temendo que eles se tornem maus, após serem derrotados. Apenas a Mulher-Maravilha e as Amazonas permanecem para se opor a eles. Quando o fazem, elas inauguram uma nova era de paz mundial.

Tudo Sobre o Mundo dos Games na Amazon, Submarino, Americanas e Shoptime – Clique Abaixo:



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade