•  
  •  
  •  
  •  

O PlayStation 4 vai funcionar como uma tela remota para o seu PlayStation 5, anunciou a Sony, dias antes do lançamento de seu console de última geração. Ele fará isso com a ajuda do novo aplicativo PS5 Remote Play, que agora está disponível na tela inicial do PS4 em todos os mercados. Se você estava se perguntando o que fazer com seu PS4 depois de comprar o novo PS5, bem, agora ele tem um propósito. Você pode, por exemplo, conectar o PS5 a uma TV 4K e conectar o PS4 a uma segunda tela 1080p em uma sala diferente e jogar em Multiplayer.

Na segunda-feira, a Sony disse: “Estamos atualizando o recurso Remote Play do PS4. Agora, além de poder acessar seu PS4 de um PC ou dispositivo móvel, você também vai acessar outros consoles, via Remote Play, direto da sua TV. Isso inclui a possibilidade de se conectar ao seu PS5 e transmitir um jogo do PS5 para o seu PS4, para que você possa jogar nele. ”

O aplicativo PS5 Remote Play permitirá que você transmita seus jogos PS5 para o PS4 em resolução full-HD 1080p. Um detalhe importante é que você poderá jogar todos os títulos do PlayStation 5 com o controlador DualShock 4, que, infelizmente, não é compatível com jogos de PS5 no próprio console. E essa capacidade de transmitir o seu PS5 para o PS4, não é a única atualização para o recurso Remote Play do PlayStation. O aplicativo PS Remote Play também fo atualizados no Android, iOS e Windows 10 para oferecer suporte ao PS5. Em PCs, o PS Remote Play agora tem suporte para HDR (high-dynamic-range).

A Sony também está introduzindo o suporte multiplayer para PS Remote Play, uma falha gritante nos últimos anos. Você podia jogar títulos PS4 sozinho em seu laptop, tablet ou telefone, mas não podia ter amigos ou famíliares se juntando a você em modo cooperativo ou multiplayer.

O PS Remote Play agora permite adicionar até três usuários adicionais para todos os jogos PS4 e PS5 suportados. O Aplicativo PlayStation da Sony foi atualizado com interface redesenhada, chat de voz e funciona no PlayStation 5 e no PlayStation 5 Digital Edition.

O PS5 e o PS5 Digital Edition estarão disponíveis em 12 de novembro na América do Norte, Austrália, Nova Zelândia, Japão, Cingapura e Coreia do Sul. No Brasil e em outras partes do mundo ele estará disponível no dia 19 de novembro.

Reserve Agora o Seu PS5 na Amazon, Submarino, Americanas ou Shoptime.

Acesse Aqui: