|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

O trailer de Orphan: First Kill foi lançado e mostra como rejuvenesceram Isabelle Fuhrman para interpretar Esther, com apenas nove anos no filme de Collet-Serra.

Os filmes de terror e suspense gostam de ressuscitar ou mostrar seus monstros e assassinos mais velhos e experientes. Já a assassina Esther, do filme A Órfã, está mais nova em Orphan: First Kill, ainda sem título em português, da Paramount. O diretor William Brent Bell está voltando no tempo para contar a história de como Esther iniciou a sua vida sanguinária. A premissa de Orphan: First Kill faz parecer que o filme ecoará o suspense do seu antecessor e o primeiro trailer mostra que Esther realmente não estava enganando ninguém, quando começou a assassinar pessoas.

No filme Katie Mauerova (Julia Stiles) e seu marido Richard (Rossif Sutherland) ficam muito felizes ao saber que sua filha desaparecida, Esther (Isabelle Fuhrman), foi encontrada anos depois. O filme será dirigido pelo diretor de A Casa de Cera (House of Wax) e Águas Rasas (The Shallows), Jaume Collet-Serra. Ele traz Isabelle Fuhrman novamente como Esther, uma jovem que é adotada por Kate e John Coleman (Vera Farmiga e Peter Sarsgaard) e rapidamente revela tendências homicidas. Mais tarde será revelado que Esther não tem 9 e sim 33 anos. Seu nome real é Leena Klammer, que tem uma condição médica conhecida como hipopituitarismo, fazendo-a parecer uma jovem. Os sintomas de hipopituitarismo dependem de qual hormônio está deficiente e podem incluir baixa estatura, infertilidade, intolerância ao frio, cansaço e incapacidade de produzir leite materno. Essa reviravolta chocou muitos espectadores na época, e o filme A Órfã teve um sucesso considerável, quase quadruplicando o seu orçamento, que era de US$ 20 milhões.

Agora, mais de uma década depois, Orphan: First Kill está prestes a chegar aos cinemas e à Paramount+, no dia 18 de agosto de 2022. O filme também tem a direção de William Brent Bell, de The Boy, e apresenta Leena Klammer assumindo a personagem Esther. Além disso, o elenco inclui Julia Stiles, Rossif Sutherland, Matthew Finlan, Morgan Giraudet, Hiro Kanagawa, Jade Michael e Samantha Walkes. O que mais fascina nesse filme é o fato de Fuhrman ter retornado ao papel de Esther, usando uma combinação de dublês, perspectiva forçada e maquiagem para fazer com que a atriz, agora com 25 anos, tenha uma idade ainda mais jovem do que no filme original.

Pelo trailer percebemos que todo mundo que conhece Esther sabe, mais cedo ou mais tarde, que ela não é realmente uma criança. Orphan: First Kill vai mostrar que Esther já era um monstro cruel, desde cedo.

Veja abaixo o trailer de Orphan: First Kill

Na Amazon você encontra o Blu-Ray do filme A Ór



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade