Ezra Miller como Flash/Barry Allen fez a sua estréia em 2016, no filme Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, mas o filme solo do ator sofreu vários atrasos. O filme passou por várias mudanças de roteirista e diretor ao longo do seu desenvolvimento, mas acabou ficando com o diretor Andy Muschietti e com a roteirista de Birds of Prey, Christina Hodson. Após essas mudanças, as coisas avançaram rapidamente e tomaram alguns rumos surpreendentes, incluindo a confirmação do retorno de Michael Keaton como o Batman do filme de Tim Burton, de 1989.

Além de Keaton, Ben Affleck também interpretará o Batman no filme The Flash, reprisando o seu papel no Universo DC, enquanto Sasha Calle fará a sua estreia como Supergirl. Completando os personagens do filme estão Kiersey Clemons, retornando como Iris West, da Liga da Justiça de Zack Snyder, enquanto Ron Livingston faz o papel do pai de Barry e Maribel Verdú fará a mãe de Barry, Nora. Podemos fica bem animados com o filme do Flash, porque a sua história apresentará a exploração do Multiverso e o retorno de Keaton como Batman, mais de 30 anos após vestir o uniforme pela primeira vez.

Durante o DC FanDome 2021, o trailer do filme The Flash foi revelado. Miller apresentou o teaser trailer e, embora ele afirme especificamente que não é um teaser nem um trailer, podemos ver várias cenas do próximo filme da DC. O trailer do filme The Flash apresenta o Flashpoint, mostrando Barry Allen voltando no tempo para visitar a sua mãe, o que estabelece o enredo do Multiverso e por isso apresenta uma segunda versão de Barry Allen, também interpretado por Miller. Além disso, podemos ver o retorno do Batman de Michael Keaton, com uma imagem do seu capuz na Batcaverna e, também, a Supergirl de Calle aparece em uma breve imagem com os dois Barrys.

Veja o trailer de The Flash.

Podemos perceber vários detalhes no trailer do filme The Flash, apesar dele apresentar poucas cenas. O retorno de Batman de Keaton é talvez o aspecto mais emocionante, embora apenas o capuz do ator tenha sido revelado. Ainda assim, a tomada do Batman de Keaton, em sua Batcaverna, confirma que não apenas o personagem retornará, mas as localizações do herói e, lógico, o seu universo, também aparecerão no filme The Flash. É possível que todas essas cenas de Wayne Manor, que aparecem no trailer, também pertençam ao Batman de Michael Keaton, enquanto a tomada final revela um Batmóvel, que provavelmente também será do ator.

Além do Batman, o trailer do filme The Flash confirma que dois Barry Allens aparecerão no filme. Parece que o segundo Barry, com o cabelo mais comprido, vestirá o uniforme do Batman pintado com as cores do Flash, algo que foi revelado por Muschietti durante a produção. Não sabemos de onde exatamente esse Barry vem, mas não há dúvida de que ele será de outro universo do Multiverso, talvez do universo de Keaton.

Curiosamente ausente do trailer de The Flash está o Batman, de Affleck, que foi confirmado para aparecer, mas não foi tão citado quanto os outros heróis. Há uma cena do que parece ser o seu capuz esmagado no chão, o que pode indicar que o personagem teve um fim prematuro. Isso pode significar que o seu papel é muito pequeno no filme e por isso nada foi revelado, para não estragar a surpresa. Com certeza mais detalhes sobre o filme serão divulgados, até a estreia de The Flash no cinema.

Artigo: Hugo Machado

Na Amazon você encontra Uma Loja Especial de Quadrinhos:

Acesse Aqui: