|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Michael B. Jordan retorna como Adonis no trailer de Creed 3, que também mostra a chegada do vilão Damian, interpretado por Jonathan Majors.

Michael B. Jordan e Tessa Thompson

O primeiro trailer oficial de Creed 3 finalmente chegou e mostra Adonis (Michael B. Jordan) lutando contra Damian (Jonathan Majors). A franquia Creed começou em 2015 sob a direção de Ryan Coogler, que revitalizou Rocky criando o filho de Apollo Creed. O filme foi um sucesso instantâneo e rendeu a Sylvester Stallone uma indicação ao Oscar. No entanto, Rocky Balboa não aparece em Creed 3, já que Michael B. Jordan assumiu o controle total da terceira parte dessa franquia. Ele não apenas está voltando para estrelar como Adonis Creed, mas também está fazendo a sua estréia na direção.

Originalmente programado para ser lançado no Dia de Ação de Graças nos EUA, de acordo com a tradição da franquia, Creed 3 mudou para março de 2023. Mas a campanha de marketing do filme finalmente lançou os primeiros pôsteres e todos destacam a tão esperada estreia de Jonathan Majors, como o vilão de Creed 3. No entanto, pouco foi revelado sobre o seu personagem, Damian, só sabemos que ele tem uma história trágica. Com a confirmação de Majors como vilão em Creed 3, o público ficou muito animado para vê-lo junto de Jordan.

Trailer de Creed 3 apresenta o novo oponente de Adonis

O primeiro trailer de Creed 3, lançado pela MGM, destaca a luta entre Adonis e Damian e qual a conexão entre os personagens de Michael B. Jordan e Jonathan Majors. Além disso, o trailer revela que Adonis passou os últimos anos construindo o seu próprio império do boxe. No entanto, sua vida muda quando Damian, um amigo de infância, planeja uma vingança contra ele. Isso leva à grande luta de Creed 3, entre Michael B. Jordan e Jonathan Majors.

Desde que anunciaram que Jonathan Majors seria o vilão de Creed 3, os fãs tiveram uma esperança de que ele desse à franquia o seu melhor vilão até hoje. Aliás, se depender desse primeiro trailer, provavelmente isso será verdade. Os dois primeiros filmes de Creed tiveram vilões mornos e até mesmo o filho de Ivan Drago, não teve um papel de destaque. No entanto, parece que a história de Damian é muito importante para Adonis. Certamente esses conflitos pessoais, junto a um enredo de vingança, devem garantir que o vilão de Jonathan Majors seja diferente de qualquer outro que Michael B. Jordan tenha lutado.

No trailer vemos Jonathan Majors, que é o vilão Kang da Marvel, brilhando em cena e já criando uma atmosfera de ódio. Podemos perceber a dor que vem com a sua história de fundo e como isso deve atingir Adonis. Além disso, a transformação física de Jonathan Majors é impressionante, como podemos ver nos novos pôsteres do filme.

Creed 3 promete ser o melhor filme da franquia e espero que consiga cumprir essas altas expectativas que o trailer conseguiu oferecer. Mas, é uma pena que Rocky não apareça nessa sequência, pelo menos para encerrar a sua história.

Confira o primeiro trailer de Creed 3 abaixo:

Na Amazon você encontra uma seção de filmes em Blu-Ray e DVD – Clique Abaixo



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade