|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!


O primeiro trailer de Avatar: O Caminho da Água foi lançado e apresenta ao público uma visão da tão esperada continuação do filme de James Cameron.

O primeiro trailer de Avatar: O Caminho da Água foi lançado, depois de passar anos em desenvolvimento. Essa sequência do grande sucesso de 2009, de James Cameron, está com estreia marcada para dezembro. Cameron é um diretor amplamente conhecido por ultrapassar os limites da tecnologia cinematográfica e o seu trabalho em Avatar 2 já atraiu considerável atenção, pois apresenta ao público os mundos subaquáticos de Pandora. Uma experiência imersiva única e que tem belas imagens. No entanto, Cameron teve que criar novas tecnologias para filmar essas cenas do novo filme.

Avatar: O Caminho das Águas será lançado no Cinema

Como esperado, existe muito interesse no conteúdo que Cameron conseguiu criar, mas a Disney tem sido muito deliberada com sua estratégia de lançamento de trailers. O estúdio mostrou as primeiras imagens de Avatar 2 durante sua apresentação no CinemaCon 2022, exibindo-as apenas para os participantes do evento. Em seguida, o trailer de Avatar: O Caminho da Água foi exibido exclusivamente nos cinemas, anexado às exibições de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Agora, finalmente, o tão esperado trailer foi liberado para todos.

A 20th Century Studios compartilhou o trailer em suas Redes Sociais.

Sem nenhuma surpresa, Avatar 2 parece ter sido criado com uma tecnologia surpreendente, com os efeitos visuais de última geração do filme, sendo o principal atrativo do trailer. Pandora continua impressionante como sempre, e será emocionante ver mais desse mundo enquanto Cameron leva a ação para debaixo d’água. Os ambientes são exuberantes e vibrantes, e devem ser fantásticos na tela grande e, depois, em 4K.

Há muito pouca ação, algo que Cameron é conhecido, no trailer. Em vez disso, as imagens adotam uma abordagem serena e pacífica, destacando a beleza de Pandora. Pelo menos nesse estágio iniciail do marketing. Mesmo assim, ainda há indícios de ameaças e perigo, como na cena de Jake com uma arma na mão, no final do trailer. Como a campanha promocional irá aumentar no final do ano, deve haver mais detalhes dos cenários que Cameron criou.

Apesar desse primeiro trailer, não se sabe muito sobre a história de Avatar: O Caminho da Água. No entanto, parece que família será um tema proeminente nesta sequência. Existem várias cenas de Jake e Neytiri passando tempo com seus filhos, inclusive um deles parece ser humano, enquanto exploram tudo o que Pandora pode oferecer.

Enquanto o filme Avatar original recebeu muitos elogios da crítica, por seus efeitos visuais, a narrativa foi amplamente vista como um dos elementos mais fracos. Portanto, Avatar: O Caminho da Água parece ser mais forte nesse enredo, fazendo com que o público conheça mais o mundo e os personagens. A promessa de Jake a Neytiri, de que sua família é sua fortaleza, sugere uma linha emocional mais forte, algo que seria bem interessante para a história do filme.

Avatar: O Caminho da Água estreia em Dezembro

Veja abaixo o teaser trailer:

A Amazon tem Livros, Pôsteres e Blu-Ray do filme Avatar



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade