•  
  •  
  •  
  •  

O astro de Hollywood Dwayne Johnson (The Rock) finalmente revelou a data de lançamento do seu aguardado filme Adão Negro. O filme baseado no personagem de quadrinhos da DC Comics de mesmo nome, está programado para ser lançado em 29 de julho de 2022.
De acordo com a Variety, Johnson revelou a data antes do jogo da NCAA entre UCLA e Alabama. “A hierarquia de poder no universo DC está prestes a mudar”, disse Dwayne com uma voz estrondosa, em um pequeno anúncio.
A estrela de ‘Rampage’ também postou a data de lançamento do próximo filme em seu Instagram, junto com um vídeo na Times Square. Na legenda, ele escreveu: “Uma força global perturbadora e imparável chegará em 29 de julho de 2022.”

A notícia chega logo depois que foi anunciado que Pierce Brosnan interpretará o papel do clássico feiticeiro da DC, Senhor Destino. Completando o elenco teremos Aldis Hodge como Gavião Negro, Noah Centineo como Esmaga-Átomo e Quintessa Swindell como Cyclone.

Adão Negro conta a história do anti-herói, de mesmo nome, interpretado por Johnson. O personagem apareceu pela primeira vez na DC Comics na década de 1940, como um vilão louco pelo poder e, lentamente, tornou-se um anti-herói na década de 2000, conhecido por seu desrespeito às regras e convenções.

O filme também será um spinoff de Shazam! De 2019, que está recebendo também uma sequência, Shazam! A Fúria dos Deuses. Shazam e Adão Negro são arquirrivais no Universo DC.

Esse filme é dirigido por Jaume Collet-Serra, que também dirigiu Johnson em Jungle Cruise da Disney que deve ser lançado em 14 de outubro. Rory Haines e Sohrab Noshirvani escreveram o último rascunho do roteiro e Adam Sztykiel escreveu o roteiro anterior.
De acordo com a Variety, Johnson, Dany Garcia e Hiram Garcia da Seven Bucks Productions estão produzindo o filme com a Beau Flynn da FlynnPictureCo. Scott Sheldon, da FlynnPictureCo, atuará como produtor executivo.

Assista abaixo o Teaser de Adão Negro:

Compre Quadrinhos da DC Comics na Amazon: