|

Compartilhe!

The Flash pode realmente ser um momento crucial para o Universo DC, pois preenche uma lacuna entre todos os filmes de super-heróis da DC.

The Flash

Super-Heróis da DC Comics em ação

O Universo DC vem perdendo feio para o Multiverso da Marvel mas agora, com a chegada de James Gunn, podemos ter um novo reinício para os super-heróis da DC Comics. Iniciando com The Flash, que hoje teve o seu último trailer liberado, com várias participações especiais.

No entanto, não podemos esquecer que esse hype pode ser uma faca de dois gumes, especialmente quando falamos sobre filmes de quadrinhos. Pois já tivemos várias ocasiões em que um possível sucesso de bilheteria, destinado a entrar na história como um dos melhores de todos os tempos, apenas mostra um filme de super-herói mediano. Mas, se depender do trailer, The Flash parece estar destinado ao sucesso.

The Flash pode reiniciar o Universo DC

Esse filme está em produção há mais de quatro anos, portanto pode preparar o terreno para o futuro do Universo DC. Pois ele está lidando com as ramificações de uma viagem no tempo, por isso muitos fãs esperam que o filme seja uma reinicialização. Aliás, uma especulação que foi parcialmente confirmada pelo co-CEO da DC Studios, James Gunn. O cineasta reconheceu que pode realmente alterar o perfil de alguns personagens, mas disse que outros aspectos permanecerão inalterados. Mas, isso não significa absolutamente nada, apesar de Gunn já ter confirmado que vários papéis importantes do Universo DC serão reformulados, incluindo Super-Homem e Batman.

O retorno de Batman

Além do retorno de Michael Keaton, como o Cavaleiro das Trevas, The Flash também traz o Batman de Ben Affleck, que colocará o capuz do Morcegão mais uma vez. O ator disse que, embora ele só apareça no filme bem rapidamente, ele considera o seu Bruce Wayne o melhor até agora. “Eu finalmente descobri como interpretar esse personagem e acertei em The Flash. Pelos cinco minutos que estou lá, é realmente ótimo.”, explicou Affleck. Bem convencido o ator, que nem foi um Batman memorável.

Além do retorno do Batman de Keaton e Affleck, teremos uma nova Supergirl (Sasha Calle) e também a volta do General Zod (Michael Shannon), que surgiu, e morreu, no filme O Homem de Aço (Man of Steel) de 2013.

Mais dois filmes da DC chegarão aos cinemas após The Flash, agora em 2023. Estou falando de Besouro Azul (Blue Beetle), em 18 de agosto, e Aquaman e o Reino Perdido (Aquaman and the Lost Kingdom), em 20 de dezembro. Resta saber se The Flash, com toda a sua velocidade, conseguirá ultrapassar esses dois filmes.

Veja o trailer de The Flash.

Conheça a loja especula de Quadrinhos da Amazon – Clique Abaixo

Amazon


Publicidade Publicidade

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posts
Relacionados
Publicidade
plugins premium WordPress