|

Compartilhe!

James Gunn vai escrever e dirigir o próximo filme do Super-Homem, de acordo com o escritor da DC Comics, Tom King.

James Gunn dirige o próximo filme do Super-Homem

Sabemos que James Gunn é uma pessoa elétrica e agora ele resolveu trabalhar em dobro. Isso porque o filme Superman: Legacy, do DC Universe, será escrito e dirigido por ele. O DCEU está chegando ao fim, pois tem apenas alguns filmes restantes e que serão lançados ainda esse ano. No entanto, um novo DC Universe está a caminho da DC Studios, com Gunn e Peter Safran atuando como CEOs. No final de janeiro de 2023, a dupla anunciou os primeiros filmes e séries desse novo Universo da DC. Chamado de Capítulo 1, Deuses e Monstros (Chapter 1, Gods and Monsters), mas só teremos mais projetos revelados, no final de 2023. No entanto, um dos filmes confirmados é Superman: Legacy, com roteiro de James Gunn.

Um Novo Universo DC

Nos últimos meses escutamos que Gunn também dirigiria uma parcela do DC Universe. Mas não falavam sobre a direção de Superman: Legacy. No entanto, parece que Gunn está realmente trabalhando em dobro nesse filme. Em uma entrevista recente de Tom King, ele deixou escapar que James Gunn está realmente dirigindo a nova reinicialização do Super-Homem. Mas Warner Bros. Discovery e DC Studios ainda não fizeram nenhuma declaração sobre a veracidade desta história.

O que sabemos sobre o filme de James Gunn

Antes mesmo desse título ser anunciado, Superman: Legacy já era o primeiro projeto confirmado do DC Universe, com a participação de James Gunn. Embora seja mais uma reinicialização, Gunn enfatizou várias vezes que não será uma história de origem. Pois essa nova aventura do DC Universe se concentrará em um jovem Homem de Aço. Portanto, nesta versão esse ícone da DC estará em seus primeiros dias como Super-Homem.

James Gunn também deixou claro que esta versão jovem de Clark Kent, já terá relacionamentos com alguns dos principais personagens da DC. Ele não será um novo combatente do crime, mas ainda tem um longo caminho a percorrer, antes de se tornar o herói que todos nós conhecemos.

Com data de lançamento para 2025, Superman: Legacy provavelmente iniciará a produção no final de 2023, ou no início de 2024. O elenco deve ser revelado na segunda metade do ano, ou na San Diego Comic-Con. Se James Gunn está realmente escrevendo e dirigindo Superman: Legacy, provavelmente logo conheceremos o mais novo Homem de Aço do DC Universe.

Na Amazon você encontra Uma Loja Especial de QuadrinhosAcesse Aqui:



Publicidade Publicidade

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posts
Relacionados
Publicidade
plugins premium WordPress