•  
  •  
  •  
  •  

As filmagens de Peter Pan e Wendy continuam no Canadá e agora parece que o elenco e a equipe serão transferidos para o lado leste do País. Este provavelmente será o cenário para Neverland. Andrew Furey, o Premier de Newfoundland and Labrador, ficou entusiasmado em compartilhar que um acordo foi alcançado entre a Newfoundland e a Labrador Film Development Corporation e publicou no Twitter.

As filmagens na área começarão supostamente em agosto, com todos os protocolos COVID-19 em vigor.

Baseado no romance “Peter and Wendy” de JM Barrie e inspirado no clássico animado de 1953, Peter Pan & Wendy é a história atemporal de uma jovem que, desafiando os desejos de seus pais que ela estudasse em um internato, viaja com seus dois irmãos mais novos para a mágica Neverland. Chegando lá, ela conhece um menino que se recusa a crescer, uma pequena fada e um capitão pirata malvado e eles logo participam de uma aventura emocionante e perigosa, longe de sua família e do conforto do lar.

O filme é estrelado por Jude Law (Animais Fantásticos e Onde Encontrá-los) como o Capitão Gancho; Yara Shahidi (Grown-ish) como Sininho; Ever Anderson (Viúva Negra) como Wendy; Alexander Molony (The Reluctant Landlord) como Peter Pan; Molly Parker (House of Cards) como a Sra. Darling; Alan Tudyk (Rogue One) como Sr. Darling; Joshua Pickering como John; Jacobi Jupe como Michael e Alyssa Wapanatâhk como Tiger Lily; e Jim Gaffigan (The Jim Gaffigan Show) como Sr. Smee.

O filme é dirigido por David Lowery (Meu Amigo, o Dragão) e produzido por Jim Whitaker (Meu Amigo, o Dragão).

Peter Pan e Wendy está programado para ser lançado no Disney+ em 2022.

Conheça a Loja Disney da Amazon:

Acesse Aqui: