|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

A Disney já falou sobre o seu próximo lançamento turístico, o hotel Star Wars: Galactic Starcruiser, prometendo uma experiência quase no estilo Westworld.

O hotel vai ter quase todos os adereços do universo Jedi, inclusive o famoso sabre de luz (espero que não seja tão real assim). O projeto pretende expandir o parque temático Galaxy’s Edge em uma aventura interativa de Star Wars. Você vai dormir em um quarto com temática Star Wars, comer pratos inspirados no filme e será cercado por atores que o guiarão pela galáxia.

A Disney anunciou várias informações sobre os aspectos práticos da experiência do Galactic Starcruiser, incluindo uma primeira análise dos, astronômicos, preços. O Hotel será como o parque temático da série Westworld, mas essa imersão no universo Star Wars será limitada aos extremamente ricos. Pois uma estadia, de duas noites, custará a partir de US $ 4.809 para dois adultos.

Esse preço é apenas uma estimativa para uma cabana básica e as coisas variam de acordo com o número de hóspedes. Uma família de quatro pessoas com três adultos e uma criança custa, por exemplo, US $ 5.999 para duas noites. A diária inclui duas noites no hotel, comida e bebida, exceto bebidas alcoólicas especiais, além de entrada no parque Disney’s Hollywood Studios, para visitar o parque Galaxy’s Edge e estacionamento.

Porém, você está pagando principalmente pela experiência envolvente de Star Wars. A Disney diz que oferecerá uma aventura completa nesse universo, com uma equipe de RPG que pedirá ajuda em missões ou facções, nas quais você poderá se juntar durante a sua estadia. Os visitantes terão permissão para vestir roupas de Star Wars, algo que geralmente não é permitido nos parques da Disney para visitantes adultos. Mesmo com isso tudo o precinho ficou um pouco salgado, comparando com os padrões dos resorts Disney.

Não há maneira de ver o Galactic Starcruiser como algo além de um hotel com preços exorbitantes, mesmo para os padrões da Disney. Para efeito de comparação, uma estadia de duas noites no Grand Floridian Resort da empresa, considerando a opção mais cara e sofisticada para ficar no recinto, junto com ingressos de dois dias para os parques da Disney, para dois adultos, chega a US $ 2.150 ao fazer a reserva diretamente pela empresa.

Obviamente, essa não é uma comparação perfeita, pois o Galactic Starcruiser é uma estadia com tudo incluso, inclusive refeições. Porém, está claro que a Disney está valorizando muito as experiências envolventes, que tornam o Galactic Starcruiser único.

Um exemplo de itinerário da Disney, para esse hotel, inclui atividades com competições, treinamento com sabre de luz e momentos de história opcionais e inesperados, que podem surgir durante a estadia do hóspede, o que parece ser bastante interessante. Além de uma visita ao Galaxy’s Edge e dois passeios.

Talvez tudo isso realmente justifique o preço incrivelmente alto que foi revelado. Westworld, da popular série, é muito caro e eles nem têm sabres de luz por lá. Esse hotel que a Disney vai criar pode ser a experiência definitiva para os fãs de Star Wars, que mesmo com o preço fora do alcance da maioria, vale à pena juntar uma grana para ter uma chance de duelar com Darth Vader.

Na Amazon você encontra uma loja especial de Star Wars



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade