|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Matrix Resurrection está perto da estreia e um novo trailer oferece mais imagens de Neo (Keanu Reeves) no mundo real e fora do universo falso que a Matrix representa.

Matrix Resurrection, último filme dessa franquia de ação e ficção científica, se passa 20 anos após Matrix Revolutions e mostra Neo vivendo a vida, aparentemente normal, de Thomas A. Anderson. Calma, quando Neo se reúne com Morpheus e esse oferece uma pílula vermelha, ele lentamente começa a reabrir a sua mente para a verdade que existe por trás da Matrix e percebe que deve encontrar uma maneira de salvar a humanidade, mais uma vez.

Reeves retorna para liderar o elenco de Matrix Resurrections ao lado de outros atores conhecidos da franquia, como Carrie-Anne Moss / Trinity, Jada Pinkett Smith / Niobe, Lambert Wilson / Merovíngio e Daniel Bernhardt / Agente Johnson. O filme também apresenta novos atores, incluindo Yahya Abdul-Mateen II / Morpheus, Jessica Henwick, Jonathan Groff, Neil Patrick Harris, Piryanka Chopra Jonas e Christina Ricci. A produção de Matrix Resurrections foi bastante prejudicada pela pandemia de COVID-19 e teve o retorno da co-roteirista / diretora Lana Wachowski, que quase engavetou o projeto mas acabou sendo convencida pelo elenco a terminá-lo, o que aconteceu no final de 2020.

Faltam poucos dias para a estreia dessa aguardada sequência e a Warner Bros. lançou um novo trailer de Matrix Resurrections. O trailer apresenta um paralelo entre o novo filme e a trilogia original, ao mesmo tempo que oferece um novo olhar sobre Neo, por enquanto no mundo real. Confira esse novo trailer empolgante no final do artigo

A cena que mostra Neo no mundo real, em Matrix Resurrections, confirma que vai explorar a paisagem apocalíptica das máquinas que ainda governam a humanidade. Embora os trailers anteriores do filme tenham apresentado imagens dos pods de colheita humana, vistos na trilogia Matrix original, o vídeo mais recente oferece a primeira confirmação de que não será apenas um flashback do despertar original de Neo mas, sim, o seu despertar para a verdade por trás da Matrix. Dado que Reeves e Moss retornam à história de amor apresentada na trama do filme, pode-se presumir que o retorno de Neo para a Matrix, provavelmente, resultará na sua tentativa de encontrar uma maneira de trazer Trinity de volta ao mundo real, apesar da sua morte em Matrix Revolutions.

O novo trailer de Matrix Resurrections também mostra a primeira imagem do retorno do Merovíngio, de Lambert Wilson, que foi visto pela última vez em Matrix Revolutions e que manteve Neo prisioneiro na misteriosa estação de trem da Mobil Avenue. Embora ofereça apenas um breve vislumbre, o vídeo revela que Merovíngio está num estado de consternação, pois seu cabelo e pelos faciais cresceram desgrenhados e o seu terno parece estar em frangalhos.

A espera para que todas essas perguntas sejam respondidas está quase chegando ao fim, pois Matrix Resurrections chega à HBO Max, no dia 28 de janeiro.


Artigo: Hugo Machado

Assista o trailer do filme Matrix Resurrections

Na Amazon você encontra tudo sobre Matrix:



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade