|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

O diretor Chad Stahelski falou e compartilhou alguns detalhes sobre a história de John Wick: Capítulo 4 e disse que a franquia pode ter uma conclusão.

Ainda não sabemos muitos detalhes sobre o enredo do próximo capítulo dessa franquia de ação e esperamos que ele continue do final de John Wick: Capítulo 3 – Parabellum, onde o herói (Keanu Reeves) foi baleado e largado para morrer por Winston (Ian McShane). Wick, por sua vez, recebeu a ajuda de Bowery King (Laurence Fishburne) para se vingar da High Table, por seus ataques contra os dois.

Vários atores retornam nesse filme

Reeves, Fishburne e McShane estão retornando em John Wick: Capítulo 4, ao lado de Lance Reddick, como o concierge do The Continental. O filme também marcará a estreia de alguns atores de ação veteranos, como Donnie Yen, Hiroyuki Sanada e Scott Adkins, bem como Shamier Anderson, Rina Sawayama, Bill Skarsgård e Clancy Brown, todos escalados para papéis ainda não revelados.

A produção de John Wick: Capítulo 4 está acontecendo há três anos e, após vários atrasos devido à pandemia do COVID-19 e o compromisso de Reeves com o filme Matrix Resurrections, ele está programado para chegar aos cinemas no próximo ano.

Diretor fala sobre o filme

Em entrevista recente o diretor Chad Stahelski falou sobre John Wick: Capítulo 4 e revelou que esse filme pode ser a conclusão da franquia. Veja o que Stahelski compartilhou abaixo:

“Acho que esse Capítulo 4 é uma boa continuação dos três filmes anteriores, e tem um pouco de conclusão, o que é ótimo. Apresentamos uma tonelada de novos personagens que têm muito a dizer sobre o passado de John Wick e, obviamente, do presente. Acho que é fraternidade, é esperança. É como a vida realmente seria, como uma crise existencial com John, e acho que essa é a parte divertida do filme. Isso é o que está terminando, mas há uma boa conclusão para a história.”

Essas revelações de Stahelski, sobre alguns detalhes da história de John Wick: Capítulo 4, vêm logo após a primeira filmagem de uma sequência de ação, que aconteceu semana passada em Las Vegas. A cena mostra o mercenário de volta à ação e utilizando nunchucks, pela primeira vez na franquia, e também o retorno de Bowery King (Fishburne), agora um aliado de Wick, depois que hesitou ajudá-lo. As reações à filmagem de John Wick: Capítulo 4 foram amplamente positivas, porque a maioria sentiu que o filme estava, mais uma vez, aumentando a escala de ação da franquia e entregando uma quantidade maior de corpos e mortes.

John Wick: Capítulo 4 pode ter uma conclusão

Embora Stahelski não tenha revelado nada sobre os detalhes gerais do filme, é interessante notarmos que a discussão sobre a história de John Wick: Capítulo 4 mostra que o filme pode ter uma boa conclusão para um detalhe emocional dessa franquia. A Lionsgate já havia dado luz verde para John Wick 5, porque tinha planos para uma produção consecutiva desse próximo filme. No entanto, logo depois ela resolveu abandonar esses planos e se concentrar no capítulo 4.

Como o futuro de John Wick ainda é desconhecido, só saberemos qual conclusão Stahelski está preparando para o filme em John Wick: Capítulo 4, que chega aos cinemas em 24 de março de 2023.

Na Amazon você encontra vários produtos do Batman:



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade