|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

A atriz Jennifer Gray, que interpretou Frances “Baby” Houseman, sugeriu que ela gostaria de trabalhar com Harry Styles na continuação do filme Dirty Dancing.

Jennifer Gray e Harry Styles

Jennifer Gray comentou que Harry Styles seria perfeito para Dirty Dancing 2. A sequência será uma continuação do filme original, de 1987, estrelado por Gray como Frances “Baby” Houseman, uma recém-formada do ensino médio que se apaixona por seu instrutor de dança, Johnny Castle (Patrick Swayze), enquanto estava de férias com a família em Catskills.

Dirty Dancing foi um grande sucesso, levando ao filme Dirty Dancing: Havana Nights, estrelada por Diego Luna e Romola Garai. Esse filme derivado teve a participação especial de Swayze. No entanto, Dirty Dancing não teve uma verdadeira sequência, pelo menos até agora. Dirty Dancing 2 retornará às Catskills, embora seja ambientado 30 anos depois, nos anos 90. Embora Dirty Dancing 2 tenha sido anunciado em 2020, o elenco não foi confirmado e apenas Grey está escalada. Portanto, este é o momento perfeito para anunciarem os atores e atrizes do elenco.

Jennifer Gray fez uma aparição recente no The Drew Barrymore Show, para promover o seu livro de memórias chamado Out of the Corner. Durante a entrevista, Gray perguntou a Barrymore quem ela gostaria de ver como um interesse amoroso para Baby, em Dirty Dancing 2. A escolha pessoal de Grey foi Harry Styles, embora ela tenha se referido a ele bem timidamente.

Harry Styles pode ser perfeito para a continuação de Dirty Dancing

Talvez Jennifer Gray estivesse brincando durante a entrevista mas, Harry Styles pode ser perfeito para Dirty Dancing 2. Styles já provou suas habilidades de atuação, principalmente no filme de Christopher Nolan sobre a Segunda Guerra Mundial, Dunkirk. Vários críticos e o público ficou agradavelmente surpreso com sua performance.

O cantor foi capaz de mostrar o seu talento como ator, o que levou-o a uma participação especial no UCM, no filme Eternos, e ao lado de Florence Pugh no thriller psicológico Não Se Preocupe Querida (Don’t Worry Darling) e no drama romântico My Policeman. Embora Styles possa não ser o interesse amoroso perfeito para Baby, ele poderia trabalhar como um para a filha de Baby, se ela tiver uma, ou talvez outro personagem. Harry Styles já mostrou sua grande química com Florence Pugh, no trailer de Não Se Preocupe Querida, então basta escolher a parceira de cena correta para ele, em Dirty Dancing 2. Obviamente, Styles não pode substituir o grande Patrick Swayze, mas ele pode trazer muito carisma para essa sequência de Dirty Dancing.

Dirty Dancing 2 ainda está em produção

Harry Styles também seria ótimo para Dirty Dancing 2, porque ele é um artista bem talentoso. Antes de estrelar em Dirty Dancing , Patrick Swayze tinha experiência em dança, sendo treinado desde a infância por sua mãe. Embora Styles não tenha crescido dançando, ele executa uma excelente coreografia no videoclipe de sua música Treat People With Kindness, ao lado de Phoebe Waller-Bridge, de Fleabag. Swayze aprendeu a dançar revoltadamente com a ajuda do coreógrafo Kenny Ortega, e Styles também pode ser transformado em um dançarino melhor, com alguma ajuda.

Harry Styles certamente tem um futuro promissor como ator e um papel em Dirty Dancing 2, pode ser especialmente perfeito para ele. Ele poderia trazer a quantidade perfeita de carisma, representando um personagem de destaque nessa sequência. Seria divertido ver Styles compartilhar a tela com Jennifer Grey, mesmo que não seja como um interesse amoroso. Se o desejo de Grey se concretizar, Styles pode ser uma ótima adição ao elenco de Dirty Dancing 2.

Na Amazon você encontra muitos produtos do filme Dirty Dancing



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade