•  
  •  
  •  
  •  

James Gunn, diretor do filme Esquadrão Suicida 2, deu uma de Urubulino, personagem de Chico Anísio, e disse para os fãs não ficarem muito apegados aos bonecos Funko dos personagens, só faltou ele dizer, ixi, brocotó (Jargão do personagem Urubulino).

O Esquadrão Suicida, do diretor James Gunn, chega no próximo mês aos cinemas e já teve um trailer incrível na semana passada. Era apenas uma questão de tempo, até que produtos oficiais do filme fossem revelados e as figuras Funko do Esquadrão Suicida são sensacionais.

Mas, como Gunn alertou os fãs, desde o início: não se apeguem muito aos personagens, algo que ele voltou a dizer em relação às figuras Funko no Twitter.

É lógico que os personagens do Esquadrão Suicida, não fornecidos nesta primeira onda Funko, são os mais propensos à morrer no filme, como Blackguard (Pete Davidson), Doninha (Weasel) (Sean Gunn), Sábio (Savant) (Michael Rooker), Dardo (Javelin) (Flula Borg) e Mongal (Mayling Ng). Se, de alguma forma, Savant chegar até o fim vivo, será a primeira vez que um personagem de Michael Rooker não morre em um filme de James Gunn.

Não sabemos quais os personagens vão sobreviver no filme e podemos esperar mais figuras do Esquadrão Suicida Funko logo após que o seu lançamento. Provavelmente um Funko do personagem Starro será lançado também.

O Esquadrão Suicida chega sexta-feira, 6 de agosto de 2021, aos cinemas e está disponível na HBO Max também.

Hugo Machado


Na Amazon você encontra toda a linha Funko de Esquadrão Suicida: