|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Novas fotos do set de John Wick: Capítulo 4 mostram Keanu Reeves se divertindo na neve de Nova York e deslizando por uma grade, algo que o personagem nunca faria.

Essas novas fotos mostram Keanu Reeves se divertindo no set nevado de John Wick: Capítulo 4. O lançamento do primeiro filme, em 2014, apresentou ao público o mundo sombrio e cheio de assassinos de John Wick, com Reeves no papel principal. Esse filme de ação, com orçamento relativamente baixo, mostrou a busca de vingança de Wick, após o assassinato do seu novo filhote de cachorro. John Wick é um personagem imensamente popular com o público, graças às suas sequências de ação complexas e artísticas, o que gerou as continuações John Wick: Capítulo 2, em 2017 e John Wick: Capítulo 3 – Parabellum, em 2019.

A franquia John Wick ainda não lançou nenhum filme mal recebido pelo público e muitos consideram Parabellum, o melhor dos três. Após o final explosivo do terceiro filme, com Winston (Ian McShane) traindo Wick, muitos fãs estavam ansiosos para ver o retorno do assassino nessa sequência. Infelizmente, a pandemia de COVID-19 em andamento causou vários atrasos no filme, sendo que o mais recente adiou o lançamento para março de 2023. Além de Reeves e McShane, o elenco de John Wick: Capítulo 4 inclui Lawrence Fishburne, Donnie Yen , Bill Skarsgård, Hiroyuki Sanada, Shamier Anderson, Scott Adkins, Lance Reddick e Rina Sawayama, entre outros.

Keanu Reeves aparece se divertindo em fotos de John Wick

Em fotos recém-lançadas do set de John Wick: Capítulo 4, pelo Daily Mail, Reeves aparece se divertindo um pouco entre as tomadas de cena. As fotos mostram Reeves atravessando o cenário nevado de Nova York com o seu terno todo preto e deslizando, alegremente, por um corrimão de metal. As fotos do set também mostram Reeves vestindo uma manga preta sobre o dedo anelar esquerdo, o mesmo que ele foi forçado a cortar, em John Wick: Capítulo 3 – Parabellum.

A produção do quarto filme de John Wick levou Reeves ao redor do mundo, com as filmagens acontecendo em Paris, Berlim, Japão e Utah. A cidade de Nova York, sempre foi uma espécie de base para a franquia, com todos os três capítulos sendo filmados no icônico hotel New York Continental. As novas fotos do set mostram que John Wick está retornando à cidade de Nova York e que a cidade pode estar com neve pela primeira vez.

Portanto, como Keanu Reeves tem a reputação de ser um dos atores mais legais e descontraídos de Hollywood e recentemente o ator comprou relógios Rolex, bem carinhos, para toda a equipe de dublês de John Wick. Além de mostrar um pouco do set de Nova York, as novas fotos revelam que Reeves está, mais uma vez, tentando manter um ambiente alegre nos bastidores e se divertindo um pouco entre os tiroteios sangrentos que o filme John Wick: Capítulo 4 certamente vai ter.

John Wick: Capítulo 4 chega aos cinemas em março de 2023.

Na Amazon você encontra vários produtos do Batman:



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade