|

Compartilhe!


Tropa Zero traz uma história que todos nós já vivemos, durante nossa fase desajeitada e esquisita na infância e adolescência.

Tropa Zero

Elenco de Tropa Zero conta com Viola Davis e Mckenna Grace

Tropa Zero é um filme direcionado para crianças e adolescentes, mas também pode ser uma diversão para adultos, principalmente no domingo à tarde. O filme mostra a vida de Christmas Flint (McKenna Grace), uma garota que vive com a cabeça no espaço sideral. Pois todas as noites ela tenta fazer contato com alienígenas, no céu estrelado de sua pequena cidade.

Christmas sofre bullying na escola, mas percebe que isso pode mudar, quando um projeto da NASA chega à sua cidade. No entanto, a jovem percebe que vai competir com a tropa local de escoteiras, algo bem americano e intimidador. Mas, a jovem Christmas não quer perder a chance de gravar sua menagem, que será enviada para o espaço.

Nesse momento, Christmas resolve reunir sua equipe, que é formada pelos adoráveis esquisitões da escola. Todos eles percebem a grande oportunidade de serem ouvidos e incluídos, nessa sociedade que os despreza diariamente. Ela e seu pai, Ramsey Flint (Jim Gaffigan), convencem a cínica Srta. Rayleen (Viola Davis), que passa a ser a mãe da tropa de escoteiras e ajuda as crianças no show de talentos.

Uma equipe bem diversa

Christmas consegue unir Joseph (Charlie Shotwell), seu melhor amigo, que só tem interesse pela moda e total desinteresse pelo futebol; Hell-No Price (Milan Ray) e sua Guarda-Costas Smash (Johanna Colón), uma criança praticamente muda e que gosta de destruir objetos; além de Anne-Claire (Bella Higginbotham), uma tímida evangélica. Essa equipe começa desunida mas, um acampamento na floresta e a fantástica Rebel Rebel, de David Bowie, iniciam uma união inevitável.

Veja o pôster do filme

Tropa Zero

Aliás, Space Oddity, outra música sensacional de David Bowie, serve como trilha sonora na apresentação final desse filme, que tenta abraçar todas as diferenças e combater o preconceito. Pois Tropa Zero aborda o racismo, pessoas LGBTQ+, classe socioeconômica e vários outros desafios presentes em nossa sociedade.

Tropa Zero faz isso e permanece bem próximo ao mundo infantil, mostrando como uma criança enfrenta os desafios do bullying. Por isso o filme consegue manter seu charme, graças à inocência infantil sempre presente em todas as cenas. Isso permite um enredo bem simplista e eficiente, já que Tropa Zero só quer divertir o público.

O final do filme é comovente e mostra como o universo é vasto, principalmente quando é visto através dos olhos de crianças, principalmente aquelas que tentam enfrentar o sistema. Ninguém consegue escapar ileso no emocionante final, principalmente quando as crianças dizem: Estou Aqui!”

Tropa Zero está disponível no Prime Video

Veja o Trailer do filme:

No Site MobDica falamos sobre Filmes e Séries do Prime Video

Na Amazon você encontra filmes da MGM em DVD e Blu-ray – Clique Abaixo

Amazon


Publicidade Publicidade

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posts
Relacionados
Publicidade
plugins premium WordPress