|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Cena pós-créditos do filme Eternos apresentou Eros/Starfox, interpretado por Harry Styles, como a realeza Titã do UCM, junto com Thanos.

A Marvel lançou o cantor/ator Harry Styles como Eros/Starfox no UCM, na cena pós-crédito do filme Eternos. Algo que criou uma dúvida entre os fãs que não acompanham as HQs da editora.

“Conheça o Príncipe Real de Titã, irmão de Thanos, o Valete de Copas, o que derrotou Black Rogers, o aventureiro, Starfox”, disse Pip, o Troll. Styles fez sua estréia no UCM em uma das cenas pós-crédito de Eternos, junto com Pip, o Troll, dublado pelo comediante Patton Oswalt.

Starfox foi apresentado como uma realeza de Titã, deixando o público confuso sobre como ele se tornou príncipe e se Thanos compartilha o mesmo status. Os Eternos apresentou um grupo de 10 seres imortais, que foram enviados à Terra por entidades cósmicas conhecidas como Celestiais. No final do filme vimos a chegada de Eros ao UCM, um 11º Eterno, que rapidamente se tornou um dos destaques do filme.

Starfox e Thanos fazem parte da família real Titã

Depois da pomposa apresentação que Pip (Patton Oswalt) deu a Starfox, com uma longa introdução cheia de títulos diferentes, sendo os mais proeminentes: O Príncipe Real de Titã e Irmão de Thanos. Isso confirmou que Starfox e, lógico, Thanos, fazem parte da família real Titã no UCM, como acontece na HQ. Os quadrinhos da realeza de Titã foi referenciado uma vez antes no UCM, especificamente no filme Vingadores: Guerra Infinita. Quando Thanos vai para Vormir atrás da pedra da alma, junto com Gamora (Zoe Saldana), o Caveira Vermelha o chama de Thanos, Filho de A’Lars. Portanto, uma referência direta ao Eterno Mentor (A’lars), rei de Titã e pai de Thanos e Starfox.

Isso mostra que o UCM está seguindo o material de origem, quando se trata da história real de Titã. Mas foi bem inesperado, devido à revelação de que todos os personagens principais dos Eternos, são na verdade andróides humanóides. Portanto, nenhum deles é capaz de procriar. Mas o status real de Starfox confirma que o Eterno Mentor (A’lars) teve pelo menos dois filhos, Thanos e Eros. Os dois se tornaram príncipes de Titã e governaram o mundo ao seu lado.

Nos quadrinhos, uma facção dos Eternos enviados à Terra deixou o planeta e se estabeleceu em Titã, após uma batalha entre eles. Entre os exilados para Titã estava Mentor (A’lars), que se casou com Sui-San e governou o planeta. A’Lars e Sui-San tiveram dois filhos, Thanos e Eros, cujo direito de nascimento era ser um Titã da Realeza. Pelo que foi revelado em Eternos e Vingadores: Guerra Infinita, parece que essa história em quadrinhos também é fundamental para o UCM. Mas acho bem improvável que a Marvel Studios resolva se aprofundar nessa hierarquia Titã, a menos que Starfox tenha o seu próprio filme ou série.

Harry Styles será Starfox no UCM

As duas cenas pós-créditos de Eternos foram bastante comentadas, graças às participações especiais de Harry Styles como Eros/Starfox e Mahershala Ali como Blade. Resta saber quando Starfox aparecerá novamente no UCM, mas ele deve desempenhar um papel de destaque à medida que a Marvel Studios continua a se aprofundar no seu lado cósmico do universo compartilhado. O projeto mais provável para a próxima aparição de Starfox seria uma sequência de Eternos, que ainda não está oficialmente confirmada ou, quem sabe, uma participação nos Vingadores, pois Starfox já participou dessa equipe de heróis nos quadrinhos.

Eternos está disponível, em Dolby Vision e Dolby Atmos, no Disney+

Na Amazon você encontra Quadrinhos e Bonecos de Namor – O Príncipe Submarino



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade