|

Compartilhe!

O ator Dwayne Johnson já participou de vários filmes e agora demonstrou interesse em ser o próximo James Bond no cinema, conforme compartilhou em entrevista.

Dwayne Johnson quer ser o novo 007

Johnson teve um ano de 2021 bem agitado, graças à projetos como a série Young Rock, Jungle Cruise e Alerta Vermelho (Red Notice), filme da Netflix.

Como cada um desses projetos fez muito sucesso, gerando até a produção da 2ª temporada de Young Rock, além da grande estreia do filme Alerta Vermelho (Red Notice) na Netflix. Além disso, com The Rock chegando ao Universo DC, como Adão Negro (Black Adam), esse esperado filme solo centrado no anti-herói dos quadrinhos. Ou seja, o incansável Johnson não vai desacelerar tão cedo.

No entanto, a franquia James Bond está oficialmente em estágio de transição, depois de vários problemas na produção e vários atrasos nas datas de lançamento. Por isso o 25º filme série, 007 – Sem Tempo Para Morrer (No Time to Die), chegou aos cinemas apenas no mês passado. O filme recebeu vários elogios dos fãs e também da crítica, provando que 007 ainda é um sucesso de bilheteria. Sem Tempo Para Morrer é um filme especial, porque marca a última vez de Daniel Craig como o espião 007. Apesar dos fãs estarem se despedindo dele, eles também estão perguntando: quem será o próximo James Bond?

The Rock como 007?

Mas, de acordo com a vontade de Johnson, esse papel pode ser dele. Em entrevista recente para a Esquire, The Rock falou sobre o seu avô, Peter Fanene Maivia, que chegou a interpretar um vilão de Bond. Ele apareceu como um capanga de Osato no filme Com 007 só se Vive Duas Vezes (You Only Live Twice), o quinto filme de Bond, estrelado por Sean Connery. “Muito, muito legal. E eu gostaria de seguir os seus passos e ser o próximo Bond”, disse Johnson sobre o papel do seu avô no cinema. “Mas não quero ser um vilão. Quero ser o Bond.” Completou o ator

Graças aos seus papéis em filmes de ação como Velozes & Furiosos (Fast & Furious) e G.I. Joe, certamente Johnson tem experiência com as acrobacias rigorosas e cenas de luta do personagem James Bond. Mas, infelizmente, há um detalhe que está agindo contra ele: The Rock é americano e parece bem improvável que um ator, que não seja inglês, possa ser escolhido para assumir o papel icônico de James Bond, mas Johnson continua sonhando. Ou, quem sabe, ele possa fazer o seu próprio filme de espionagem.

De acordo com as últimas notícias, os produtores de Bond continuam em silêncio sobre quem irá assumir o próximo papel. Vários nomes já foram citados por fãs online, sendo os mais proeminentes o de Idris Elba, Henry Cavill e Tom Hardy. Mesmo com essa pressão, provavelmente só conheceremos o próximo James Bond no ano que vem. Pois o público ainda está assistindo ao filme 007 – Sem Tempo Para Morrer nos cinemas e nem temos uma ideia de quando ele será lançado no streaming.

Veja o Teaser Trailer de Adão Negro abaixo.

Na Amazon você encontra Uma Loja Especial de Quadrinhos:



Publicidade Publicidade

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posts
Relacionados
Publicidade
plugins premium WordPress