O ator Dwayne Johnson já participou de vários filmes e agora ele demonstrou interesse em ser o próximo James Bond no cinema, conforme ele compartilhou numa entrevista recente. Johnson teve um ano de 2021 bem agitado, graças à projetos como a série Young Rock, Jungle Cruise e Alerta Vermelho (Red Notice), filme da Netflix.

Cada um desses projetos fez muito sucesso e a prova disso é a produção da 2ª temporada de Young Rock ou a grande estreia do filme Alerta Vermelho (Red Notice) na Netflix. No próximo ano The Rock entra no Universo DC como Adão Negro (Black Adam), o esperado filme solo centrado no anti-herói dos quadrinhos. Ou seja, o incansável Johnson não vai desacelerar tão cedo.

A franquia James Bond está oficialmente em estágio de transição, depois de vários problemas na produção e vários atrasos nas datas de lançamento. Por isso o 25º filme série, 007 – Sem Tempo Para Morrer (No Time to Die), chegou aos cinemas apenas no mês passado e recebeu vários elogios dos fãs e também da crítica, provando que 007 ainda é um sucesso de bilheteria. Sem Tempo Para Morrer é um filme especial, porque marca a última vez de Daniel Craig como o espião 007. Apesar dos fãs estarem se despedindo dele, eles também estão perguntando: quem será o próximo James Bond?

De acordo com a vontade de Johnson, esse papel pode ser dele. Em entrevista recente para a Esquire, The Rock falou sobre o seu avô, Peter Fanene Maivia, que chegou a interpretar um vilão de Bond. Ele apareceu como um capanga de Osato no filme Com 007 só se Vive Duas Vezes (You Only Live Twice), o quinto filme de Bond, estrelado por Sean Connery. “Muito, muito legal. E eu gostaria de seguir os seus passos e ser o próximo Bond”, disse Johnson sobre o papel do seu avô no cinema. “Mas não quero ser um vilão. Quero ser o Bond.” Completou o ator

Graças aos seus papéis em filmes de ação como Velozes & Furiosos (Fast & Furious) e G.I. Joe, Johnson tem experiência com as acrobacias rigorosas e cenas de luta do personagem James Bond. Mas, infelizmente, há um detalhe que está agindo contra ele: The Rock é americano e parece bem improvável que um ator, que não seja inglês, possa ser escolhido para assumir o papel icônico de James Bond, mas Johnson continua sonhando. Ou, quem sabe, ele possa fazer o seu próprio filme de espionagem.

De acordo com as últimas notícias, os produtores de Bond continuam em silêncio sobre quem irá assumir o próximo papel. Vários nomes já foram citados por fãs online, sendo os mais proeminentes o de Idris Elba, Henry Cavill e Tom Hardy. Mesmo com essa pressão, provavelmente só conheceremos o próximo James Bond no ano que vem. Pois o público ainda está assistindo ao filme 007 – Sem Tempo Para Morrer nos cinemas e nem temos uma ideia de quando ele será lançado no streaming.

Veja o Teaser Trailer de Adão Negro abaixo.

Artigo: Hugo Machado

Na Amazon você encontra Uma Loja Especial de Quadrinhos:

Acesse Aqui: