|

Compartilhe!

O novo Capitão América retorna ao UCM e sua quarta aventura acaba de ter uma alteração importante no título desse filme.

Capitão América 4

Novo título de Capitão América 4

O UCM resolveu alterar o título do quarto filme do Capitão América, que agora passou a ser Captain America: Brave New World (Admirável Mundo Novo). Nesse filme Steve Rogers está velho, ou morto, e agora temos Sam Wilson (Anthony Mackie) assumindo o escudo do famoso Capitão América. No entanto, essa não é a única mudança desse filme, que chega aos cinema em 2024.

Harrison Ford assume o papel de Thaddeus Ross, após o falecimento do ator William Hurt e também veremos a Sociedade da Serpente. Mas agora, a primeira imagem oficial do filme mostra Anthony Mackie e Harrison Ford, atores que interpretam personagens importantes, se divertindo muito nos bastidores da filmagem.

Sai a Nova Ordem Mundial e entra Capitão América: Admirável Mundo Novo

Com esse novo título de Capitão América 4, hoje é um grande dia para os leitores do clássico romance distópico de Aldous Huxley, pois o seu livro mais famoso serve de inspiração para o título da próxima aventura do Capita. Não está claro se essa mudança de título é simplesmente uma questão legal, ou se reflete melhor a história do filme.

Além disso, existe uma HQ da Marvel Comics com o título Secret Empire: Brave New World, que mostra Namor em quase todas as edições e uma importante mudança no perfil de Steve Rogers. Portanto, já sabemos que Mackie e Ford estão gostando de trabalhar juntos, conforme podemos ver na primeira imagem oficial do filme.

Veja o Tweet da Marvel Studios

Mas sobre o que os dois atores estão falando nessa imagem?

No Instagram, Anthony Mackie escreveu: “Quando Harrison Ford diz como deve ser o chute no traseiro, ouça! LoL… Obrigado pela sabedoria no set e pelas risadas, meu amigo! Mal posso esperar para fazer de novo.”

General Ross sem bigode?

Podemos chegar há várias conclusões sobre esta imagem, pois ela tem vários detalhes interessantes. Conseguimos ver o novo título do filme nas cadeiras e, além disso, o novo uniforme de Anthony Mackie. Mas, também vemos que Harrison Ford não está usando o bigode do General Ross. Ou seja, será que ele vai aparecer assim no filme, ou é apenas um momento em que ele está sem o bigode?

Capitão América

Ao mudar o título do filme, a Marvel escolhe um novo conceito, que tem uma conexão com os quadrinhos do Capitão América. Captain America: Brave New World pode se conectar com o famoso evento Secret Empire, da Marvel Comics. Esse Império Secreto foca em Steve Rogers e mostra o vingador sendo um agente da Hydra. Ou seja, essa HQ mostra o Capitão América como um líder fascista, que pretende controlar o mundo inteiro. Só depois descobrimos que o Caveira Vermelha usa o Cubo Cósmico, e substitui Steve Rogers por uma versão maligna de si mesmo.

A HQ Secret Empire tem vários quadrinhos vinculados, e um deles é Secret Empire: Brave New World, que combina totalmente com o novo título do Capitão América do UCM. Cada edição dessa HQ se concentra em um grupo diferente de heróis, que aceitam uma vida sob o domínio da Hydra. Apesar de não sabermos se Chris Evans retorna nesse filme, para interpretar uma versão maligna de Steve Rogers. Mas, esse novo título também pode estar relacionado ao Líder (Tim Blake Nelson), que tenta assumir o controle do mundo com a criação de vários Hulks. Seria algo sensacional e que realmente pode acontecer no filme Captain America: Brave New World.

Já estou curioso para ver esse Admirável Mundo Novo do Capitão América, que pode unir vários quadrinhos clássicos desse personagem. O filme chega aos cinemas em 3 de maio de 2024.

Nos quadrinhos, Sam Wilson recebeu oficialmente o escudo do Capitão América na HQ Captain America #25, em 2014.

Acesse o Site MobDica e saiba tudo sobre o Mundo do Cinema

Na Amazon você encontra uma loja especial da Marvel – Clique Abaixo



Publicidade Publicidade

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posts
Relacionados
Publicidade
plugins premium WordPress