•  
  •  
  •  
  •  

Será que Capitã Marvel 2 encontrou a sua grande vilã?

De acordo com o Deadline, a atriz britânica Zawe Ashton foi escalada como a principal vilã do segundo filme independente, baseado na super-heroína também conhecida como Carol Danvers. Nem o Marvel Studios nem a Disney fizeram comentários oficiais sobre a notícia e, claro, a identidade do personagem que Ashton está interpretando permanece em segredo absoluto.

A atriz Ashton surgiu na série de comédia dramática Fresh Meat, onde ela foi membro do elenco principal de 2011 à 2016. A atriz também participou dos filmes Animais Noturnos (Nocturnal Animals), Greta e Velvet Buzzsaw, onde atuou ao lado de Jake Gyllenhaal, que interpretou o vilão Mysterio. Ela também fez sua estreia na Broadway em 2019 na peça Betrayal, onde estrelou com Tom Hiddleston, o Loki do MCU. Como podemos ver, Zawe não é estranha à elite do MCU.

Brie Larson interpretará mais uma vez a Capitã Marvel, com Teyonah Parris, de WandaVision, como Monica Rambeau e a estrela da Marvel Iman Vellani também definida para aparecer como Kamala Khan/Ms. Marvel. Não foi divulgado se Jude Law (Yon-Rogg), Ben Mendelsohn (Talos) ou Samuel L. Jackson (Nick Fury) retornarão aos seus papéis de Capitã Marvel 2019.

Nia DaCosta (Candyman) deve dirigir Capitã Marvel 2, com Megan McDonnell, uma das redatoras da WandaVision, escrevendo o roteiro.

As especulações com certeza aumentarão muito nas próximas semanas sobre quem Ashton vai interpretar. A lista de inimigos da Capitã Marvel não tem muitos vilões famosos como a de alguns dos seus colegas do MCU e já fomos apresentados aos mais conhecidos, como Magnitron, a Inteligência Suprema e Ronan o Acusador.

Uma possível candidata é a vilã Moonstone, também conhecido como Karla Sofen, uma ex-psicóloga que é, como Carol, imbuída de superpoderes depois de entrar em contato com a tecnologia Kree. Moonstone foi membro em vários momentos dos Masters of Evil e Thunderbolts do Barão Zemo, ela realmente assumiu a identidade da Sra. Marvel, ex-apelido de Danvers, em Dark Avengers de Norman Osborne.

Outra possibilidade é Rapina, também conhecida como Cal’syee Neramani-Summers, que foi associada aos X-Men por muitos anos, mas começou como uma inimiga da Capitã Marvel. Ela é um membro da raça alienígena Shi’ar, o que poderia ser uma excelente maneira para o MCU apresentar essa espécie.

O filme também pode apresentar um vilão que mudou de gênero, já que o primeiro filme alterou o predecessor de Carol, Mar-Vell, de homem para mulher, interpretada por Annette Bening

Lógico que descobriremos em breve quem a Capitã Marvel enfrentará em seu filme mas, por enquanto, façam suas apostas. Capitã Marvel 2 estreia em 11 de novembro de 2022.

Na Amazon você encontra Uma Loja Especial da Marvel: