|

Compartilhe!


O ator Bill Skarsgård, que já interpretou Pennywise, é o novo Nosferatu no remake do diretor Robert Eggers.

Bill Skarsgård Nosferatu

Atriz Lily-Rose Depp no remake de Nosferatu, com Bill Skarsgård

Já escrevi sobre o filme Nosferatu, produzido em 1922 e porque ele é ilegal até hoje, mas agora teremos uma nova versão desse concorrente do Drácula. Embora Nosferatu, do diretor Robert Eggers, não seja considerado um filme de Drácula, pois ele é um remake de uma produção não autorizada do icônico conto vampiresco de Bram Stoker.

Como o filme Nosferatu, de F.W. Murnau, teve uma história muito similar ao romance de Stoker, o estúdio alemão é processado por violação de direitos autorais. Embora os tribunais alemães tenham condenado o filme e mandado destruir todas as fitas, várias cópias sobreviveram e ressurgiram, algumas décadas depois. Isso ajudou Nosferatu a ser um filme sempre presente na história do cinema.

Bill Skarsgård Nosferatu

Bill Skarsgård no filme It – A Coisa

Esse processo confuso sobre o filme Nosferatu pode até ser útil para o diretor Robert Eggers, principalmente por causa dos problemas que outras adaptações de Drácula tiveram, nos últimos anos. Só em 2023 já vimos Renfield e a Última Viagem do Deméter tropeçarem nas bilheterias, juntando-se às várias adaptações de Drácula para o cinema, que não conseguiram recuperar o apelo popular do filme Drácula de Bram Stoker. Portanto, Bill Skarsgård pode se sair melhor do que Nicolas Cage’s e o nobre vampiro de Javier Botet.

Apesar de vários filmes sobre Drácula terem fracassado no cinema, não podemos garantir que o próximo Nosferatu seja muito melhor. Mesmo com os comentários de Robert Egger, que falam sobre a impressionante transformação de Bill Skarsgård, no Conde Orlok. Pois o diretor sugere que esse Nosferatu será memorável e que Skarsgård pode ser um dos melhores bebedores de sangue da história.

Lembrando que já tivemos o ator Max Schreck como Conde Orlok, que abriu caminho para Bela Lugosi, Christopher Lee e vários outros grandes vampiros cinematográficos. Também podemos esperar que essa interpretação de Bill Skarsgård crie um novo estilo de vampiros, desenvolvendo uma nova geração de Dráculas para o cinema.

Nosferatu está disponível na Amazon – Clique Abaixo



Publicidade Publicidade

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posts
Relacionados
Publicidade
plugins premium WordPress