|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Por mais absurdo que pareça, o amado game de arcade dos anos 80, Pac-Man, vai ter um filme live-action escrito pelo produtor de Sonic, Chuck Williams.

Já zerei Pac-Man várias vezes, no bom e velho Atari e desde essa época já falavam sobre um filme desse famoso comedor de fantasmas. O filme nunca saiu, pois na década de 80 não havia muita tecnologia para criar um Pac-man em live-action.

No entanto, parece que agora o filme finalmente será produzido. O ex-ator do filme Jane, a Virgem, Justin Baldoni e sua produtora, Wayfarer Studios, juntamente com a Bandai Namco Entertainment, estão atualmente trabalhando nesse projeto. Porém, ainda não sabemos o elenco e muitos outros detalhes, mas divulgaram que o filme será escrito por Chuck Williams, produtor do filme Sonic. Williams acha que essa nostalgia dos videogames, pode se tornar algo lucrativo para o cinema.

Esta não é a primeira vez que Pac-Man saiu do mundo dos games, para outro formato. O personagem já teve duas séries de televisão, uma na ABC e outra no Disney XD. Esta última série, chamada Pac-Man e as Aventuras Fantasmagóricas, teve duas temporadas de 2013 a 2016. Além disso, de 1982 a 1983, o Pac-Man criado pela Hanna-Barbera foi o primeiro desenho animado baseado num videogame. Um filme em live-action, no entanto, parece ser uma aposta, especialmente porque Pac-Man não tem nenhum enredo fascinante. Não precisamos salvar nenhuma princesa e não existe um cientista malvado para derrotarmos. Existe apenas um personagem redondo e amarelo, comendo pílulas e fantasmas coloridos. Será que Hollywood está ficando sem ideias?

Já tentaram trazer o Pac-Man para a tela grande, desde que o game foi lançado e virou um sucesso. Não tenho ideia de como pode ser esse roteiro, mas tenho certeza que veremos toda a família Pac-Man nesse futuro lançamento cinematográfico.

Na Amazon você encontra vários produtos do Pac-Man



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade