Caso você não saiba, a internet está agitada há mais de uma semana, graças a um vídeo viral apresentando um homem andando de skate em uma rodovia, bebendo suco de cranberry e dublando o hit de 1977 do Fleetwood Mac “Dreams”.

Rumours – Fleetwood Mac

Como muitos clipes que já viralizaram, este começou de forma bastante surreal. Em 25 de setembro, Nathan Apodaca, um trabalhador de 37 anos de um armazém de batatas em Idaho, carregou esse vídeo nas redes sociais. A sensação solitária do vídeo, ou a combinação surpreendente de um homem tatuado ouvindo uma música tão emotiva, atingiu rapidamente os espectadores. Os usuários das mídias sociais viram e compartilharam o clipe, ajudando-o a acumular mais de 36 milhões de visualizações.

A Banda Fleetwood Mac estava entre os muitos espectadores a elogiar o vídeo, o que não é surpreendente, considerando que o clipe causou um grande aumento no número de streaming da música “Dreams”.

Naturalmente, o vídeo viral também estimulou vários imitadores, principalmente o próprio Mick Fleetwood. Mas as celebridades, como Jimmy Fallon, não são as únicas que entraram na brincadeira, já que os usuários de todas as redes sociais estão colocando sua própria versão do desafio.

Em outros lugares, mentes criativas trocam o suco por suas bebidas preferidas, trazendo cerveja, vinho e coquetéis, enquanto andam de skate. É só buscar no YouTube para encontrar diversas versões desse vídeo que movimentou a Web.

Veja Abaixo o Vídeo Original e a versão de Mick Fleetwood:

Você encontra a Edição Rumours Vinil na Amazon e uma Edição DeLuxe na Apple Music.

Links Abaixo: