•  
  •  
  •  
  •  

O YouTube está testando um novo recurso chamado, slide-to-search, para avançar e retroceder vídeos mais facilmente nos seus aplicativos para Android e iOS. Os usuários poderão usar um gesto de arrastar e segurar, pulando para suas partes favoritas do vídeo. Anteriormente, os usuários podiam pular 10″ de um vídeo a cada toque na esquerda ou direita do player de vídeo ou usar a barra de progresso. O novo recurso parece estar em teste e pode ser parte de uma atualização no servidor para depois chegar aos usuários.

Os novos controles de reprodução do YouTube foram detectados por usuários de acordo com um relatório do Android. De acordo com sua experiência, o recurso slide-to-search está disponível para usuários no aplicativo YouTube versão beta v16.31.34, para Android. Alguns usuários comentaram que também puderam ver o recurso em seus dispositivos iOS. Portanto, parece que o recurso está chegando aos usuários lentamente.

De acordo com uma postagem do Reddit, os usuários verão um banner, deslize para a esquerda ou direita para buscar, na parte superior da tela, enquanto usam o gesto de arrastar e segurar. Este recurso é ativado tocando e segurando em qualquer lugar na tela do vídeo e deslizando para a esquerda ou direita para retroceder ou pular, respectivamente. Paralelamente, o YouTube também vai mostrar uma pequena miniatura do conteúdo que está sendo pulado, que deve facilitar a vida de quem quer pular para a parte desejada do conteúdo.

O método atual para retroceder ou pular partes em um vídeo do YouTube funciona de maneira um pouco diferente. Os usuários podem usar o recurso slide-to-search, depois de ativarem a barra de progresso, tocando na tela. Uma vez que esteja ativo e visível, os usuários podem arrastar o ponto vermelho para a posição desejada. O serviço de streaming de vídeo do Google também permite aos usuários pular o conteúdo a cada 10″, tocando na metade esquerda ou direita do player de vídeo.

Os novos gestos são mais intuitivos e devem tornar o controle da reprodução de vídeo no YouTube muito mais fácil.

Os novos gestos são mais intuitivos e devem tornar o controle da reprodução de vídeo no YouTube muito mais fácil e rápido.

No Submarino você encontra produtos Google para ter uma Casa Conectada

Acesse Aqui: