|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

A Apple apresentou uma série de produtos no evento Vamos Longe dessa quarta-feira, porém vários dispositivos esperados, como o Headset AR/VR, não apareceram.

A Apple trouxe uma série de novos produtos no seu evento Vamos Longe, como o novo iPhone 14 e novos modelos do Apple Watch. Nesse último evento da Apple vimos a empresa revelar os novos iPhones 14, que tem quatro modelos diferentes, o Apple Watch Series 8, o Apple Watch Ultra, o Apple Watch SE (2022) e os fones de ouvido sem fio, AirPods Pro 2.

Esse foi o terceiro evento da Apple em 2022 e nos anteriores vimos o lançamento do Mac Studio, Studio Display, um novo iPad Air e o iPhone SE. Na WWDC 2022 vimos a empresa anunciar as versões mais recentes de seus sistemas operacionais, incluindo iOS 16, iPadOS 16 , macOS Ventura e watchOS 9.

O evento Vamos Longe anunciou novos produtos, mas houve vários lançamentos esperados, que não apareceram, embora haja rumores de que eles ainda estão em desenvolvimento. O principal são os novos iPad Pros e Macs equipados com o chip Apple M2. No entanto, há boas notícias para quem está esperando esses dispositivos. Mark Gurman, da Bloomberg, acredita que a Apple anunciará os novos iPad Pros e MacBook Pros com M2, em outubro. O analista da Apple, Ming-Chi Kuo, também afirmou que a Apple anunciará um Mac mini atualizado com o chip M2 ainda este ano.

Novos Dispositivos da Apple serão lançados em breve

Outro dispositivo que também não foi lançado no evento desta semana, foi o AirPods Max de próxima geração, embora a empresa tenha anunciado o AirPods Pro de segunda geração. Não sabemos se esses fones de ouvido serão anunciados no próximo mês, ou se a Apple adiará o lançamento para o próximo ano.

Outro dispositivo que não recebeu uma versão atualizada no evento, foi a Apple TV. O último modelo atualizado da Apple TV foi lançado em 2021 e tem apenas um controle remoto redesenhado e HDMI 2.1. Um suposto HomePod com uma câmera FaceTime e funcionalidade de Apple TV, também não apareceu nesse evento. Porém, Gurman reiterou que esse dispositivo está realmente em desenvolvimento e deve chegar ao mercado em algum momento.

Outro dispositivo que todos esperavam, era o Headset AR/VR da Apple porém, se os rumores recentes forem verdadeiros, esse Headset chamado Reality Pro deve ser anunciado até janeiro.

Outra atualização que já era esperada, foi a dos precinhos da Apple no Brasil, que baixou o preço do iPhone 12 e 13, mas aumentou o de outros dispositivos da Apple. Portanto, pesquise muito antes de comprar um produto nov da Apple.

Você pode assistir o Evento Vamos Longe no YouTube

Você Encontra Todos os Produtos do Universo Apple no Site das Americanas



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade