•  
  •  
  •  
  •  

A Sony, infelizmente, foi embora do Brasil mas continua inovando nos seus dispositivos, que provavelmente nunca chegarão por aqui. Uma prova disso é o alto-falante sem fio Sony SRS-NB10, que foi lançado nos EUA e está sendo direcionado para usuários domésticos. O SRS-NB10 é bem diferente e fica nos ombros, ao redor do pescoço, com a saída de som localizada sob as orelhas, de ambos os lados. O alto-falante sem fio Sony SRS-NB10 tem um design que parece ser bem leve e com controles em ambos os lados do colar, permitindo que você silencie rapidamente, controle o volume e muito mais. O dispositivo também é à prova de respingos e usa processamento avançado de sinal de áudio, o que melhora a qualidade de uma chamada telefônica.

O Sony SRS-NB10 custa US $ 149,99 (cerca de R$ 780,00) e foi lançado nas cores Cinza Carvão e Branca. O alto-falante sem fio neckband estará disponível para compra a partir de setembro e a Sony ainda não compartilhou nenhuma informação sobre a disponibilidade internacional.

Especificações e recursos do Sony SRS-NB10

O SRS-NB10 possui alto-falantes direcionados para os ouvidos do usuário com um processamento avançado do sinal de áudio, algo que minimiza o eco. Ele tem uma tecnologia de captura de voz precisa, graças aos seus dois microfones que contam com uma matriz de formação de feixe de alta qualidade, destinada a fornecer uma voz clara durante as chamadas. Há um botão que silencia o microfone em um dos lados e controles de mídia no outro.

O Sony SRS-NB10 usa Bluetooth v5.1 para conectividade com suporte para codecs SBC e AAC. Ele também tem um alcance máximo de 30 metros e uma faixa de resposta com frequência de 20Hz a 20.000Hz. A Sony informou que a bateria dura até 20 horas e pode ser recarregada através da porta USB Type-C. A Sony disse também que uma carga rápida, de 10 minutos, oferece até uma hora de uso extra. O alto-falante sem fio Sony SRS-NB10 também é à prova de respingos IPX4.

Esse dispositivo acabou de ser lançado e, como a Sony saiu do Brasil, ele só chegará ao País por importação.

O alto-falante sem fio pesa apenas 113 gramas e deve ser bastante confortável de usar, além de permitir que você escute o som ambiente sem problema.

Os Dispositivos Echo Estão Disponíveis no Site da Amazon.

Acesse Aqui: