|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

A Apple está desenvolvendo um produto 3 em 1 que combina a funcionalidade do seu HomePod com os recursos da Apple TV e também uma câmera FaceTime.

A Bloomberg revelou, em maio de 2021, que um novo HomePod estava sendo desenvolvido pela Apple. A reportagem revelou que esse novo dispositivo seria um alto-falante inteligente como nenhum outro, com uma tela embutida, recursos da Apple TV e uma câmera para FaceTime.

Algumas evidências surgiram no início desse ano e revelaram que esse próximo HomePod pode ter uma tela embutida, com recursos para o FaceTime. Obviamente, nem o HomePod original e nem o HomePod Mini têm uma tela e esses rumores confirmam de que a Apple está, de fato, trabalhando nesse novo dispositivo.

Portanto, está confirmado que a Apple continua desenvolvendo esse novo HomePod, que funcionará como um dispositivo Apple TV e também vai ter uma câmera FaceTime embutida. As últimas afirmações de Gurman, jornalista da Bloomberg, confirmam essa nova patente da Apple para um dispositivo eletrônico com feedback visual. Rumores sobre essa nova patente sugerem que a Apple pode estar desenvolvendo algo parecido com o Nest Hub Max do Google, embora não tenha aparecido novas informações que confirmem essas alegações.

Os rumores também afirmam que esse novo dispositivo permitirá que os espectadores assistam conteúdo da Apple TV e também joguem games. Além disso, os usuários poderão participar de bate-papo pelo FaceTime através do HomePod, que já suporta a assistente digital Siri. Por enquanto, sabemos que o desenvolvimento desse novo dispositivo ainda está nos estágios iniciais e que a Apple pode, eventualmente, decidir não prosseguir com ele. No entanto, os últimos rumores sugerem que esse novo HomePod ainda faz parte dos planos da Apple.

O HomePod nunca chegou a ser lançado no Brasil

Lançado em 2018, o HomePod nunca se tornou tão popular quanto o Amazon Echo, e a Apple decidiu interrompê-lo no ano passado, sem que o dispositivo chegasse oficialmente ao Brasil. Por outro lado, o HomePod Mini é bem popular, graças aos seus preços mais acessíveis, mesmo não sendo lançado em vários países, inclusive o Brasil. Portanto, não será uma grande surpresa se a Apple decidir investir ainda mais nesse produto diferenciado, com múltiplas funcionalidades, especialmente agora que a empresa pretende combinar o HomePod, com a Apple TV. Só espero que esse novo HomePod finalmente chegue por aqui, pois a Siri já entende português há muito tempo.

Você Encontra Todos os Produtos do Universo Apple no Site das Americanas



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade