•  
  •  
  •  
  •  

A Panasonic lançou uma lâmpada inteligente e habilitada para Wi-Fi, que inclui opções de iluminação multicolorida e funções de programação automatizada. A lâmpada LED Smart Wi-Fi tem recursos de dados do usuário e protege essas informações na nuvem, por meio de seu aplicativo. Esse mais recente produto IoT da empresa, também pode ser conectado e acessado por comando de voz pela Alexa, Siri e Google Assistant. Ele estará disponível para compra na Amazon e em outras lojas online e offline em breve.

Lâmpada Inteligente da Panasonic

A lâmpada LED Panasonic Smart Wi-Fi tem uma potência de 9 watts e oferece quase 16 milhões de cores e tonalidades, oferecendo aos usuários uma ampla gama de opções. A lâmpada possui um recurso predefinido que permite que os usuários programem automaticamente para que ela ligue e desligue as luzes. As configurações de iluminação também podem ser ajustadas para se adequar à diferentes ocasiões.

A lâmpada inteligente pode ser controlada através do aplicativo Panasonic Smart Wi-Fi, que pode ser encontrado na App Store e Google Play Store. A Panasonic disse que lançou o produto para atender à crescente demanda por casas inteligentes e automação residencial.

“As necessidades de iluminação dos consumidores evoluíram drasticamente nos últimos anos e queríamos trazer um produto que não fosse apenas fácil de usar, mas que também atendesse às necessidades de um consumidor conectado digitalmente e aprimorasse sua experiência”, disse Dinesh Aggarwal, Diretor da Panasonic Life Solutions, em comunicado.

Panasonic Amplia Sua Presença no Mercado IoT

A empresa disse que, no futuro, a Lâmpada LED Inteligente fará parte do ecossistema conectado que será integrado perfeitamente com o MirAIe da Panasonic – uma plataforma de vida conectada habilitada para IoT e IA inteligente.


Conheça os Dispositivos Inteligentes da Amazon

Acesse Aqui: